F1 Brasil Forum

Automobilismo Real e Virtual
Hoje é Sex Set 10, 2010 11:29 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 123 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: FORMULA LIGHT 2010/1 - Comentários das corridas
MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 5:50 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
Raphael Freire escreveu:
Pedro R. Carvalho escreveu:
F-light Monaco
opa pedro, acho q vc ta se referindo naquela batida q tivemos na saida da curva 1, realmente eu tava com problemas mas nao era suspensão pelo menos eu acho... na entrada da curva 1 veio um piloto da Chiara q nao me recordo quem é acho qera o tiago rosa , realmente nao lembro, ele veio muito chutado da reta dos boxes e quando foi me ultrapassar deu uma pancada forte na minha roda traseira direita e me passou... quando fui reacelerar meu carro começou a dançar o samba do criolo doido e vc tava vindo logo atras e acabou me acertando por eu estar em zigue zague.. por incrivel mesmo capotando eu nao abandonei pela batida q tive contigo e sim pelo toque q levei na roda traseira... ainda bem q nao danificou seu carro e tu pode continuar a prova sem problemas...

Nem esquenta Freire eu imaginei q vc estivesse com problemas, e nem vi q vc capotou :eek: foi comigo???

MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 11:56 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Nov 20, 2009 7:34 am
hehe foi sim hehhe dei umas 2 piruetas hehe

MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 3:16 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Nov 20, 2009 7:34 am
Opa Leal, no site no resultado de monaco da F-light aparece eu com 45 s de puniçao, mas no caso essas puniçao nao sao minhas e sim do Lucas...

-- Raphael Freire (TechBox), Suspensão (10) [+45s]
-- Lucas Toresan (EckoRacing), Suspensão (5)

L. Toresan: Toque em D. Cechin causando danos na asa dianteira, +30s (v.1)**
L. Toresan: Cut Track, +15s (v.1; v.3; v;4)*

Pra evitar algum tipo de confusao para a proxima etapa! blz?

abraços

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 1:18 pm 
Vice Turismo Light
Vice Turismo Light

Data de registro: Qua Mar 25, 2009 3:15 pm
Nossa, se não me engano 18 cut tracks, hehe, meu pc não aguentou os detalhes excessivos e super realistas da pista de monaco, era lag pra todo lado, travava muito msm. Desculpe ai quem eu atrapalhei, eu queria tentar me manter na pista pq soube que o Dutra saiu e uns pontinhos ali ajudariam. Mas como não consegui evitar os varios cut tracks por causa do lag, e alguns por erro msm eu ia ser DQ de qualquer jeito. Desculpa por tudo ai, larga nos boxes em jacarepagua eh doze, mas vamo tenta faze uma boa corrida.

#248 Gustavo Frigotto, Piloto Alliance GP
Imagem

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 5:43 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 9:14 pm
Raphael Freire escreveu:
Opa Leal, no site no resultado de monaco da F-light aparece eu com 45 s de puniçao, mas no caso essas puniçao nao sao minhas e sim do Lucas...

-- Raphael Freire (TechBox), Suspensão (10) [+45s]
-- Lucas Toresan (EckoRacing), Suspensão (5)

L. Toresan: Toque em D. Cechin causando danos na asa dianteira, +30s (v.1)**
L. Toresan: Cut Track, +15s (v.1; v.3; v;4)*

Pra evitar algum tipo de confusao para a proxima etapa! blz?

abraços

Já arrumei e respondi sua mp também :thumbs:

#609 Diogo Leal - Brahmeiros Team

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Visite: http://dicasdewin.blogspot.com/

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 5:58 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sáb Jul 04, 2009 12:50 am
É Frigotto ... mas temos que reconhecer quando e hora de parar e pensar na proxima corrida, vc ultrapassou todos os limites e deu mole a chance de uma boa posição em Jacarepagua. Eu mesmo poderia ter continuado na corrida com a suspensão torta, mas acho que o risco de manter-me em Monaco poderia custar caro. Então decidi abandonar e bola pra frente.

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 6:21 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Seg Mar 30, 2009 5:28 pm
Realmente suspensao torta em monaco eh terrivel....
eu errei e entortei ela na primeira volta e tive q abandonar... uma pena...

MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 8:14 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Fev 04, 2009 12:16 pm
Desculpa se atrapalhei alguem... deu pau no pc durante a corrida.. :( depois explico melhor..

MensagemEnviado: Seg Fev 22, 2010 12:46 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Bom vamos lá... comentar oq foi a corrida de jacarepagua.. :(

treinei bastante... principalmente sexta a noite com o Dutra e o Neris... o carro tava otimo... ainda mexi algumas coisas na ultima hora e ficou perfeito...

no quali a 1° volta a baixo de 1:34 sabia que não precisava fazer mais nada pra garantir a pole... tava confiante para uma boa prova... objetivo era chegar a frente do Pedro Carvalho e marcar o Dutra pra tentar sair de Jacarepagua lider do campeonato...

na largada já comecei errado... (esqueci que o pc tinha travado antes do briefing...) e estava com a configuração do volante do DTM (sem controle de largada)... acabei largando super cauteloso caindo pra 3° e acho que dei uma espremida em um piloto (não lembro o nome...) mas fica o pedido de desculpas... pra completar ainda a 1° volta em uma freiada com pneus e freios frios o carro travou e passou reto.. ehehe lá fui eu pro fundão... (mas tava confiante o carro tava muito bom...) na 3° volta acho que já tava em 6° e me concentrando pra buscar o pessoal... (fiz até a melhor volta naquele momento 1:34:4)... quando no começo da 4° volta acho travou tudo... fiquei parado no lugar... e quando voltou os graficos tudo bugados... (tudo preto.. só via a pista pelas zebras... e umas manchas azuis nos "pontos de freiada") ainda vi que devo ter causado um acidente por ter ficado parado na pista...

pensei em abandonar... mas lembrei do campeonato e fui tentar marcar o maximo de pontos... mas tava dificil acertar o "caminho" errei varias vezes... mas no fim depois que decorei a pista do jeito que tava.. ainda consegui melhorar a melhor volta pra 1:34:3...

enfim dava pra ir muito bem... e acabou sendo uma tragedia... espero não tomar muitas punições que possam me atrapalhar na proxima prova.. e fica minhas sinceras desculpas a quem atrapalhei... nem retrovisor eu tinha mais... fazia ultrapassagem pelo som do motor.. ehehe quando não ouvia mais eu voltava pro traçado... esta corrida vai ficar pelo calor de sabado.. ehehhe

MensagemEnviado: Seg Fev 22, 2010 3:10 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Jul 05, 2009 12:13 pm
cara...

achei que era só comigo...

ta acontecendo a mesma coisa por aqui... na classic em monaco aconteceu exatamente isso... até mandei mp pro Cozza explicando o pq de eu parar no meio da pista e causar um acidente...

o que eu descobri é que minimizando e maximizando o jogo os graficos voltam ao normal... mas perde um tempo... em corrida então é uma eternidade... ainda mais em monaco!!! parar no meio da pista acabou com a corrida...

e na light de sabado e na classic ontem o pc travava direto, pára alguns segundos e volta... quando demora muito bagunça os graficos...

gelei uma hora que tava na frente de dois lideres, ontem na classic... uns 3 segundos na frente... travou tudo e quando voltou eu tava atraz deles... mas EXATAMENTE atraz... colado!!! a sorte é que foi na reta oposta... tirei o pé imediatamente pra dar uma folga... levei um baita susto!!!

minha placa de video é uma geforce 9600 GT 512mb... to pensando em trocar a danada...

#53 Ivan CastroLebre - Wings

MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 9:14 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Jun 22, 2009 10:13 am
Boa prova!

Essa parada dos gráficos bugados aconteceu comigo 2 vezes na T2/09, uma em Valencia e outra em Silverstone. Não sei o que pode ser, se não me engano vi em algum lugar alguma treta com os chips NVIDIA.

MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 11:00 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Seg Mar 30, 2009 5:28 pm
tem varios topidos a respeito e nenhuma soluçao.... comigo tava acontecendo direto.... mas ja tem duas semanas q nao acontece... nao sei se tem relaçao com o directx, minha placa eh uma geforce9800gt eu tava usando dx9 agora coloquei no dx8 e nao deu mais esse bug... tomara q nao de nunca mais.. hehehe

MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 10:03 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
F-light sahkir

Quali ótimo fiz o 2 tempo :D :D na frente dos cobras :D :D
Largada excelente mantive a posição, ótimo pega com dutra(sempre limpo :thumbs:) e com o rony(tb muito limpo na disputa) no começo...cheguei a liderar a corrida por umas 3 ou 4 voltas aí dutra e rony me passaram e me contentei com o 3 q pro campeonato era ótimo, mas aí qdo estava pra acabar a race(8 minutos :yawn: ) faltou energia aqui no bairro onde eu moro :( :cry: :shot: :omg: fiquei sentado uns 2 minutos olhando no escuro sem acreditar pois isso aconteceu só 1 vez na T1 de 2009...ainda teria um ótimo pega com o thiago rosa q andou muito hj mas fica pra próxima.
Parabéns aos 3 primeiros e a todos q participaram da prova :cheers:
abraço

MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 12:35 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Bom desde o inicio do campeonato sabia que Sakkir junto com Monaco teriam tudo pra ser minhas piores corridas...

mas até que não fui muito mal nas duas.. heheheh (por incrivel que pareça com o pior resultado em Jacarepagua até agora onde fiz a pole e a melhor volta.. ehehhee)

mas a corrida foi bacana.. sabia que não era o mais rapido então tentei ir pesado (pra 1 pit) coisa que não tinha feito ainda no campeonato... larguei bem fui pra 3° mas depois o pessoal tava muito "atirado" hehehe e fui pra 7° sem forçar muito pra não errar... e fui indo até ver um carro sair voando.. ehhehe antes do pit cheguei a colocar pressão no Tiago Rosa... (desculpa uns toques... acho que nosso ponto de freiada tava muito diferente... mas acho que não prejudiquei muito...) mas acabei rodando sozinho... e ai sabia que se não errase mais era ali que ia terminar a corrida.. pq os ritmos de corrida estavam muito parecidos...

mas no fim o Rony e este tanque do F-Light me pregaram mais uma surpressa.. ehehe faltou combustivel pra 1 volta... e acabei perdendo 3 possições.. por sorte o resto do pessoal já tinha levado volta do Rony e não perdi mais.. ehhehe

enfim 6° e uma corrida bacana em uma pista que não gosto... agora vamos pra Melbourne ver oq acontece...

parabens a todos e principalmente o pessoal da frente...

ah e Pedro que pena cara.. é foda quando isso acontece.. lembro em Jacarepagua o quanto treinei... e quando deu o bug dos graficos podia quebrar o pc todo.. hehehe perdi até parte da motivação pras corridas... agora é torcer pra ir bem nas proximas...

MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 12:40 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Dez 26, 2008 12:35 pm
F-Light @ Sakhir

Consegui fazer uma volta boa na primeira volta do qualy e larguei em 10° (muito bom pra mim).

A largada foi boa e consegui ganhar algumas posições, mas as perdi quando fui forçar um pouco mais e rodei ainda com pneu frio. Depois disso, recebi alguns toques que danificaram meu carro...principalmente a asa traseira...o carro ficou menos estavel e ai tive que reparar nos boxes pra nao piorar, com isso perdi mt tempo :(

Depois fui me mantendo constante e fiquei um bom tempo sem cometer nenhum erro...fui ganhando as posições de quem abandonava e estava em 8°...mas nas ultimas voltas, ja com pneu bastante gasto, rodei e o Dantas se aproximou de mim...ele estava mt mais rapido e nem tinha pq ficar fechando a porta (nem se eu quisesse MUITO eu evitaria a perda de posição)...

Mas no final, um 9° lugar foi muito bom...completei minha primeira corrida e agora ganhei um pouco mais de confiança pro resto do campeonato... :cheers:

Vamos pra Melbourne que a pista eh mt legal e espero mais uma boa corrida la... :thumbs:

Parabens ai ao Rony e Dutra...dois ETs :hammer:

OBS: Pena essa parada ai do Pedro ... aqui também estava chovendo horrores e estava com o medo de acontecer a mesma coisa comigo

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 9:44 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Sakhir - 3rd :trofeu:

Corrida massa hein galera, nunca fui muito chegado nessa pista mas passei a gostar, hahahaha. Primeiro podium da temporada, segundo no F1BC, to me sentindo o Rubinho, quebra em metade das corridas do campeonato, marca um podium em uma e fica em 10º no resto. Vou levar 8 anos pra vencer uma corrida também, hahaha.
Mas enfim, o carro tava bem estável e consegui fazer uma corrida bem consistente, acho que só os 3 primeiros não tiveram problemas, do 4º pra trás vi que a galera teve bastante problemas e isso me ajudou um pouco. A largada foi normal pra mim, ganho 2 posições na primeira curva e perco 3 na segunda, hahaha. Depois de algumas voltas na cola do Du Speed, veio aquele bug e ele foi pelos ares. Meu... QUE SUSTO que eu tomei!! Eu tava embutido no vácuo dele e acho que 1 ou 2 segundos antes de ele voar eu tinha tirado de lado, talvez se continuasse na linha teria decolado também. Dei sorte. E a corrida seguiu tranquila pra mim, pouco antes do pit o Brock me pressionou um pouco, mas acho que teve problemas e ficou pra trás. Depois das paradas parecia que eu tava correndo no "Testes" do rFactor, só eu e a pista pela frente. Alcancei o Pedro Carvalho e quando íamos ter um pega massa ele caiu =/. Mas valeu, bora pra Melbourne que é um circuito que geral adora e o pega vai ser bom!

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 12:20 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 9:13 am
Gurizada, que corrida!!! Assisti quase toda, mas foi irado de ver, parabéns pra vcs, pelo visto nós teremos muito trabalho com vocês quando chegarem na Pro!!!!! Show mesmo. Deixo aqui meu parabéns pro Thiaguera, q andou muito!!!! :cheers:

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 1:59 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Alguem já andou la em Melbourne? Sabem me dizer qual deve ser o tempo la?

Eu to fazendo 1:39...mas nao sei se isso eh bom.

Abraço. :thumbs:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 4:54 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Também to andando nessa casa Rodolpho.

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 1:37 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Thiago Rosa escreveu:
Também to andando nessa casa Rodolpho.

Bem...pelo menos o meu tempo nao deve mudar mt nao...

Mas como tem os ETs ai...entao nao posso falar q os tempos devem mesmo ficar perto disso...

Espero pelo menos nao ficar TÃO atras... :hammer:

Falem seus tempos aqui galera...nao se acanhem :D

Abraço :thumbs:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 4:08 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Ago 06, 2009 12:02 pm
JAH ADIANTO DE ANTEMAO QUE O PILOTO DU SPEED NAO MUDARA SEU NOME SE OS PILOTOS FURIANOS FURIAS E RODRIGO WIZARDS NAO MUDAREM TB.....DU...SPEED...........TEM NOME E SOBRENOME............PRA MIN JA CHEGA A TAL DE RFBRASIL Q TRENHO Q ME DECLARAR GILLIARD............AO INVES DE GIL SANTOS.....

SE QUEREM QUE MEUS PILOTOS MUDEM O NOME AKI TB .....ENTAO QUE MUDEM TODOS.

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 4:32 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

http://www.v-maxracing.com.br/site/

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 7:34 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

http://www.youtube.com/watch?v=Q3cEdrVHknQ

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 10:28 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Sem mais ... podem continuar com o topico

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 11:05 am 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 6:34 pm
Cooperar nunca é demais.

Não entendi qual o motivo do stress, afinal o piloto Eduardo Gonçalves (Du Speed) até agora conseguiu correr, na promessa de alterar o nome. Enrolou mais de um mês, então é natural que receba o alerta final. E não correrá se não mudar, o organizador estabeleceu isso, e será cumprido.

A diferença nos casos citados é que o Eduardo se inscreveu com seu nome original, então para não confundir o SLS, tabelas e todo nosso sistema, é indispensável utilizar o nome com que foi inscrito.

Mesmo assim, na próxima temporada o piloto Furiano Furia mudará também para seu nome original. É um padrão do F1BC, que respeita muito a carreira e a identidade dos pilotos. Não é chatice, é um respeito que todos merecem.

Eu espero que todos entendam isso. Já superamos a fase de joguinho e de usar nicknames faz tempo.

Meu caso é muito diferente, eu teria de alterar meu nome em todas as tabelas, resultados e registros desde 2006, então é algo que demorará pra acontecer. Até por isso o F1BC estabeleceu isso, para que o meu problema não ocorra com outra pessoa.

:thumbs:

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 123 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas