F1BC - F1 Brasil Clube

Automobilismo e Simuladores
Hoje é Qua Mai 22, 2013 8:46 pm

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 419 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 13, 2011 6:37 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Abr 23, 2011 11:07 pm
Já vou avisando que esse aqui acima é fanfarrão hein rsrs

Já ta é no 45 com certeza HAUAHU

Peter Roberto | #463
Imagem
Imagem

Corridas: 33
Títulos:
Pole-position: 4
Pódiums: 6
1° Lugar: 4 / 2° Lugar: 2 / 3° Lugar:

MensagemEnviado: Ter Set 13, 2011 6:46 pm 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Ter Nov 16, 2010 11:08 am
PeterNewCrossing escreveu:
Já vou avisando que esse aqui acima é fanfarrão hein rsrs

Já ta é no 45 com certeza HAUAHU

Já ta no 44, isso sim :D

MensagemEnviado: Ter Set 13, 2011 8:47 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sáb Ago 22, 2009 1:46 pm
Estréia no F1BC, a espectativa é grande!

5 anos de VP e ainda tô aprendendo!

Boa temporada para TODOS!

Testando a minha assinatura!

MensagemEnviado: Ter Set 13, 2011 9:04 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

É..... da pra chegar quase no 44.9 rsrss

Peter Roberto | #463
Imagem
Imagem

Títulos:

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 10:56 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Fev 04, 2010 11:06 am
Fala galera... hj é o grande dia. Boa sorte pra todos sem excessão.

Aos novatos e aos veteranos, muita calma, respirem fundo e muito... mas muito cuidado com as 4 primeiras curvas. São muitos pilotos pilotos correndo junto e os acidentes serão inevitáveis.

Se perderem posições, não desanimem, vocês podem recuperá-la mais pra frente, pois querendo ou não, são 50 minutos de prova e dá tempo de recuperar o que foi perdido.

Não fiquem somente pensando em ganhar a corrida, terminá-la é muito mais importante, tentem evitar ao máximo os acidentes para não se prejudicarem e não prejudicarem os outros pilotos.

Não desanimem se durante a corrida ou uma disputa por posição, acabarem rodando na pista, respirem fundo e retorne pra pista com cuidado.

Esta categoria tem tudo pra ser um grande destaque nesta temporada. Vamos trabalhar pesado para não passarmos uma imagem ruim durante a transmissão.

Vamos mostrar o que todos do clube querem ver, muitas disputas limpas e muita diversão.

Grande abraço e as 21h nos encontramos no briefing da F1BC.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 2:34 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Ago 10, 2011 12:14 pm
"Tá chegando a hora... E quando chega a hora é radical!" :metal:

Boa sorte a todos nós e que façamos uma corrida emocionante, bem disputada e acima de tudo limpa!!

Vamos ter cuidado nas primeiras voltas, principalmente na primeira, pra não estragar a corrida de ninguém, lembrando que a corrida não se decide no começo.

No mais, juizo e nos vemos no server.

[]s~

« Última modificação: Amanhã às 99:99:99 por Tiago Santana #1019»

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 4:18 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Seg Abr 04, 2011 1:44 am
Tiago Santana escreveu:
"Tá chegando a hora... E quando chega a hora é radical!" :metal:

Boa sorte a todos nós e que façamos uma corrida emocionante, bem disputada e acima de tudo limpa!!

Vamos ter cuidado nas primeiras voltas, principalmente na primeira, pra não estragar a corrida de ninguém, lembrando que a corrida não se decide no começo.

No mais, juizo e nos vemos no server.

[]s~

Força, Tiago... tem que defender o título da Turtles lá, hein!!! :shot:

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 7:29 pm 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Seg Mai 03, 2010 12:33 am
Boa sorte pra toda essa galera da Turismo Junior, que vai abrir as portas da T3/2011 no F1BC. Tomem como princípio geral o post do Crisóstomo que acho muito relevante. E por sinal, é muito bom vê-lo novamente na pista, boa sorte!

E no mais desejar boa sorte pra esse dedicado trio, que representará a OGP na categoria escola dos turismos. Boa sorte Gisvaldo Cesa, Gabriel Becker e Jonas Lima. Ansioso para chegar o horário dessa estreia de campeonato!

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 7:56 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sáb Abr 17, 2010 2:44 am
Muito bem pessoal.

Chegou a hora da verdade. Vamos que vamos, mas com cuidado e responsa.

Boa sorte para todos nós nessa início de temporada.

Fiquem com Deus.

I see you later.

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 8:33 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:47 am
Fala galera!

Como o piloto mais experiente do grid por já ter passado pelo Megane gostaria de redigir algumas palavras:

O nervosismo irá ser grande por ser a primeira etapa da maioria do grid, lembro da minha estreia no circuito do Portimão Algarve na T1 quando larguei em 11º e logo na primeira volta já estava em 2º na cola do líder por aproveitar sair ileso de 2 acidentes e fazer algumas ultrapassagens (http://www.youtube.com/watch?v=PXUyxPTD ... ideo_title), só que na 2ª volta eu perdi a concentração por conta do nervosismo, rodei, depois acabei tendo um toque com o amigo Beto Soussa e isso tirou todas as minhas chances de pontuar.

O que eu quero tirar com isso, tenha foco, tente ficar o menos nervoso possível durante o qualy e as primeiras voltas.

Outra coisa é sobre a primeira volta, como o Crisostomo falou, acidente é inevitável e quem tiver calma irá ganhar muitas posições, em A1 Ring na T2 com o Megane larguei em 25º e ao final da 1ª volta já estava entre os 15 primeiros só aproveitando os acidentes.

Não irei ficar falando hora de frear na T1, T2 e etc porque o Senhor Rodrigo Bueno (do Brasiiil) já irá falar no briefing.

Do mais é desejar uma boa sorte a todos, que a amizade continue predominando aqui e que façamos um show na pista apra o publico.

Até o briefing galera!!!

Abraços!

Vice campeão Turismo JR T3/2011

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 8:54 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Abr 07, 2011 2:58 pm
galerinha passei so para desejar boa sorte a todos.... bom champ.... :thumbs:

senta a bota tiagão, henrique, ricardo, talvez nosso baiano ainda não corra, mas vamos esta dando uma força a vcs :metal:

MensagemEnviado: Qua Set 14, 2011 9:03 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sex Nov 26, 2010 12:15 am
É pessoal tudo que já tinha que ser dito sobre segurança e respeito já foi dito muito bem alias, por todos.Vamos lembrar que atras de cada computador estão pessoas que "abriram mão" de estar com suas familias, amigos ou fazendo outras coisas para se divertir aqui, e esse são meus votos a todos, diversão. Boa sorte a todos eeee no meu relogio da 23 horas mais não da 21 ansioso sempre rsrs abraços a todos.

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 12:54 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Seg Mai 03, 2010 12:33 am
Parabéns a todos pela excelente corrida. Pedreschi pela vitória!

Mas quero destacar a corrida do Jonas Lima, começou no AV agora, ansioso para correr pela primeira vez em uma liga profissional, com pilotos virtuais e fez essa bela corridaça! Esse 9º lugar tá de ótimo tamanho. E também parabenizar o Gisvaldo Cesa pela garra de correr até o fim, mesmo no final do pelotão, é isso aí.

Valeu gurizada, parabéns!

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 1:18 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qui Mai 05, 2011 3:29 pm
Fala galera....
Corridaça.
Parabens ao Gabriel pela vitória.

Errei no quali,mas mesmo assim consegui a pole.
Na corrida eu vacieli na largada e tomei pau dos dois checkpoints, tentando retomar as posições perdidas, acabei tocando lado a lado com alguem (desculpe nao sei quem foi) e rodei. cai pra 8. Dai comecei a buscar a galera na frente. Parei no pit em segundo a 7 seg do gabriel. na volta de retorno meu rfactor minimizou do nada. não sei o que aconteceu na pista nesse momento. se toquei em alguem peço perdão mesmo. Nesse intervalo o daniel acabou recuperando a 2 posição. boa briga. levei a melhor e comecei a andar feito um alucinado pra tentar chegar no gabriel que estava a 15 seg de frente faltando 14 minutos pro fim da corrida. nao consegui, cheguei a 3 seg ainda. mas teve bom, pelos problemas, pole e volta mais rapida,acompanhado de um segundo lugar ta excelente.
Vamos pra proxima. Abç a todos,.

Imagem

Te vejo no meu retrovisor...

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 1:24 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 3:29 am
Parabéns a todos os pilotos da turismo junior, fizeram uma corrida de gente grande!!

e meus sinceros agradecimentos a Equipe Checkpoint, que fizeram um trabalho brilhante!!!

Gabriel Pedreschi, você mandou bem garoto, PARABÉNS CAMPEÃO!!! mostrou a que veio a Checkpoint!!!
:trofeu:

Imagem

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 1:35 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Parabéns galera,ótima race aew hein,nusss!

Parabéns tb a todos da EVO,sensacional corrida,feliz demais por ver que o que aprendi um dia,posso estar repassando agora tb... :cheers:

Peter Roberto | #463
Imagem
Imagem

Títulos:

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 2:15 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Qua Abr 14, 2010 9:08 pm
Sem palavras, a corrida humilhou o jogo do Brasil, foi MIL vezes melhor! kkkkk

Parabéns Pedreschi, e a todos!

Nunes! Que corrida tu fez!!!! anda muito, thiago também fez uma corrida de tirar o chapéu, PERFEITO pessoal; bruno pegando o jeito nos circuitos mistos, logo já está andando na frente, sensacional pessoal, parabéns mesmo! :love:

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 2:24 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qua Mar 30, 2011 10:59 am
Parabéns a todos pela bela etapa!

Queria parabenizar em especial o Tiago Santana da turtles, que disputou muitas voltas comigo, disputando a sexta posição. Tivemos alguns toques porta com porta, na entrada do pit faltou pneu e errei e acabei te dando um susto, mas no geral foi uma bela disputa. Uma pena vc ter tido que fazer um pitstop no final.

Vamos pra próxima!!

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 9:53 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sex Nov 26, 2010 12:15 am
Primeiramente parabens aos vencedores, otima corrida sobreram mesmo. Falando um pouco da race uma noite que tinha tudo pra dar errado acabou dando certo. antes do qually meu volante de problemas, entrei no qually mesmo assim e meu jogo fechou apos a minha terrivel primeira volta. sai entrei e descobri o problema do volante voltando a race porem tinha que ainda carregar o set, enfim entre na pista a exatos 1 segundo da primeira luz vermelha rs. Na corrida nao tinha carro mais sabia que haverias acidentes então sai de 25º para 11º na segunda curva já, dai foi levar o carro sem brigar po posições pois não tinha carro pra isso e apostar em uma estrategia.Deu certo 8º lugar estreina na equipe MIG aqui no clube e , já pensando na outra, abraços a todos.

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 10:03 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Ago 07, 2010 7:10 pm
Nunes :D Fantástico cara, volta rapida atraz de volta rapida, muito bom mesmo... Mostrou que sabe andar rápido e mesmo assim ser constante... Fantastico, não tem outra descrição :thumbs: Segundo lugar no extra-oficial, ótimo resultado para o início do camp.... Bora bora que tem muita corrida pela frente

Lemos, ótimo resultado velho... fiquei sabendo que a casa tava cheia =) :thumbs:

Os demais pilotos parabéns também a corrida foi muito boa!!!

Rodrigo Cordeiro #678
Alliance SKY Racing

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 10:18 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 3:29 am
GO GO GO CHECKPOINT!!! ESTAMOS NA TORCIDA!! :thumbs: :thumbs: :trofeu: :trofeu:

Imagem

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 1:21 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sáb Ago 22, 2009 1:46 pm
Muito boa corrida!

Pena que meu micro DESLIGOU, APAGOU, MORREU, quando eu estava em 14o. lugar com 20 min de race! Cheguei a andar em 9o. por algumas voltas mas o desgaste dos pneus me pegou de surpresa e perdi algumas posições! Quando estava me preparando para box....breu na tela, silencio no quarto, ventuinha parando, como os ventiladores de teto dos bares americanos...Confesso que foi um dos momentos mais frustantes dos meus 44 anos! Só me lembro de algo parecido quando o BOTAFOGO-RJ perdeu a COPA DO BRASIL, no maracanã num 0 x 0 com o JUVENTUDE, sei lá quando, já se vão alguns anos! Olhando pelo lado positivo já estou orçando um MAINGEAR i7! Só queira um motivo para justificar o investimento, agora já tenho!

Parabéns aos pilotos da BRAHMEIROS! Essa foi apenas a primeira de muitas que virão por ai!

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 2:12 pm 
Ás no Volante
Ás no Volante

Data de registro: Ter Out 05, 2010 1:25 pm
Primeiramente parabens a todos os pilotos pela bela corrida! Foi um ótimo cartão de visita para a temporada. Parabéns ao pedreschi pela vitória tranquila, soube se aproveitar da situação e manteve a calma, espero que minhas dicas tenham ajudado de alguma forma.

Agora, Nunes, WTF? ANDOU DEMAIS!!!!! Caiu para 8º e depois veio atropelando todo mundo!!!! Realmente errou o quali hein, era para ter metido mais de 1 segundo nos demais hehehehe mas mesmo assim a pole veio! Que azar o monitor desligar, senão sem dúvida alguma ia ter briga pela vitória no final. tirou mais de 10s faltando em 13min. Pra mim e para o pessoal da equipe que te conhece sabe que não é supresa nenhuma .... Mostrou a que veio e que será dificil te acompanhar hehehehe

Agora lemos, não sabe o quanto feliz fiquei com seu resultado, vi o quanto vc treinou e foi o piloto que brigou todas as voltas da corrida sem dar 1 toque, defendia, ultrapassava, aplicava o X. Andou demais e fiquei muito feliz mesmo!

Show!!!!

Parabéns aos pilotos! Ótimo começo de temporada!

Tiago Silveira #729
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 2:38 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:47 am
Vamos lá:

Caralho! Até agora não caiu a ficha que ganhei esta corrida, primeiro porque não tinhe me adaptado a pista e segundo porque no qualy eu bati na 1ª volta rápida, tive que dar esc, sai para somente uma volta e a porra do FFB desligo e ainda consegui largar em 2º.

Na corrida sabia que a largada seria importante e tentei aproveitar o que aprendi durante o tempo para assumir a liderança e torcer para o Nunes perder mais posições e acabou acontecendo :P

Após ver que ele caiu algumas posições comecei a poupar equipamento para prolongar meu 1º stint para terminar com calma e foi assim até o final da corrida andando sempre na casa de 48 controlando a diferença para o Nunes.

Parabéns ao Nunes que fez uma corridaça e espero brigar com ele até o final da temporada.

Shinji du caralho!!! Andou muito e merece este 3º lugar. Brunão estava andando bem até bater, acontece parceiro, bora para a proxima :cheers:

Do mais agradecer a todos os parabéns e já vamos pensar na próxima etapa galera!!!

Abraços

Vice campeão Turismo JR T3/2011

MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 3:39 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Ago 10, 2011 12:14 pm
Parabéns pessoal, ótima corrida ontem, cheia de disputas. :trofeu:

Confesso que terminei a corrida com uma sensação que deveria ter sido bem melhor pra mim. Não consegui repetir na corrida, nem no qualy, o ritmo que vinha tendo nos treinos... Acho que dava pra pegar um top 5 aqui.

Vinícius Trovão,

Show msm nossas disputas durante toda corrida. Uma pena, pra mim, ter perdido. :hammer:
kkkkkkkkk

Eu tive que antecipar a parada pq o desgate dos pneus tava mto alto, e errei no calculo do combustível... Quando percebi isso, sacrifiquei o segundo stint pra tentar evitar a parada extra, mas nao deu, tive que fazer um splash and go na última volta e acabei caindo de 7º para 11º. :pissed: :pissed: :pissed:

Agora é levantar a cabeça e treinar mais pra tentar um top 5 na próxima etapa.

p.s. Fiquei um pouco assustado com as largadas-teste, mas acho que ali foi zuação da galera, pq todas as disputas que tive na pista foram limpas. Show de roda. :cheers: :cheers:

[]s~

« Última modificação: Amanhã às 99:99:99 por Tiago Santana #1019»

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 419 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]