F1BC - F1 Brasil Clube

Automobilismo e Simuladores
Hoje é Ter Mai 21, 2013 9:46 pm

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 241 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 10:51 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Set 26, 2011 5:16 pm
Ae galera... KD o VT F1BC Turismo Rookie 2012-1 03 Magny-Cours?

Abraços,
Digaum.

Pole position: 0
Vitórias: 0
2º lugar: 0
3º lugar: 0
Campeonatos: 0

Hehehehehehehe!!

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 12:19 pm 
Ás no Volante
Ás no Volante

Data de registro: Ter Set 29, 2009 6:26 pm
Digaum Spinetti escreveu:
Ae galera... KD o VT F1BC Turismo Rookie 2012-1 03 Magny-Cours?

Abraços,
Digaum.

pode cre... kd kd kd kd...
eu kero ver a Turismo Hulk....

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 12:23 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Ter Mai 17, 2011 10:49 am
Heberton escreveu:
...quando voltei já estava em 11º indo pra cima dos adversário, o Marquet saiu da pista foi lá na brita e voltou com tudo para o traçado...pisei no freio mas não tive como evitar o toque...afinal não é todo dia que um carro surge do nada na sua frente...hehehe...

Bom dia à todos!

Minha corrida foi muito tensa, pois já comecei dos boxes e ainda peguei pilotos "brigando" com seus pneus, o que me deixou mais tenso ainda.....sobre essa minha volta a pista, Heberton, peço desculpas se te atrapalhei ou danifiquei seu carro, mas não foi propositalmente e fora que como era no S de subida, não aparecia seu carro no meu retrovisor e quando apareceu só pude segurar o volante reto e esperar que você desviasse jogando por dentro (como fiz ultrapassando vários pilotos), mas sei que nessas horas fica muito difícil saber o que os outros pilotos pensam ou vão fazer e acabamos errando, então acabou sendo um acidente de corrida! :thumbs:

Peço desculpas a um piloto que rodou na minha frente quase terminando a última volta...não tive como desviar..estávamos disputando, mas ele acabou rodando ao retomar velocidade (acho que foi por causa dos pneus) e ficou de lado na minha frente sem chance deu ao menos girar o volante!

Pra mim a corrida foi um pouco produtiva... era pra ter terminado mais pra frente, mas tá bom...valeu...consegui pontuar para minha equipe!

Parabéns Marciel pela vitória, ao Tiago Gruske e ao Aldeoni Pinheiro (que mostrou muita evolução em tão pouco tempo)!
Abç

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 1:34 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Ter Abr 12, 2011 12:22 am
Ola Galera!!

To muito feliz não tem como esconder :D :D
Em Dubai estava em terceiro mas muito afoito rodei :(
Em Motorland fui forte com pouco lastro, cheguei a ocupar a 1º posição, mas toquei em alguns pilotos e depois de devolver as posições consegui apenas o 3º lugar no resultado oficial.
Pra Magnys-Cours me preparei muito, praticamente todo dia eu tava correndo com a equipe. Com 40 kilos de lastro se perde muito em reta, e praticamente minha corrida foi toda assim, ganhava nas curvas e perdia nas retas. Tive que achar a tangencia mais adequada de cada curva economizando pneu pra poder defender a posição no final da race.
A pole foi uma surpresa pra mim, largando na frente tive belas dispustas com o Laercio Medina, alias, que começo de prova em rapaz, aquilo vai ficar bonito no VT (to ancioso pra ver). Depois Tiago Gruske, que tava em 3º chegou mais perto após um toque meu sem querer no Laercio, me desculpe foi sem intenção, ainda bem que você souber controlar o carro e não se prejudicou. Finalmente ficou eu e o Gruske, eu tinha treinando muito com pneus gastos, e tinha planejando bem o stint, dando 2 voltas a mais que o Tiago, então meus pneus estavam menos gastos, assim pude disputar o primeira posição com ele sem arriscar muito.
Meus parabéns TURTLES dobradinha é muito bom! :metal:
Bora pra LAS VEGAS!!!! :cool:

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 1:55 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 21, 2009 10:19 pm
cara, eu eh q peço desculpas pois nao estava economizando pneus entao ali ja estavam tenso, então antes de entrar no S dei um totó no freio mas vc estava mto perto mas mto perto kkkkkkk não tinha como desviar e prever, ainda bem q deu tudo certo na sua corrida tbm, ou eu freiava um pouco ou iria parar naquele areia q torrava mais ainda os pneus.

minha corrida... sem palavras, foi tudo dentro do possivel do q eu poderia fazer... sentimos mto pela rodada do Cairo no ultimo S da corrida mas ateh então estava emocionante a busca, parabens para todos q correram em especial ao Tiossi, Fernandes e Tiago bela corrida :trofeu:

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 2:47 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Abr 30, 2011 5:36 pm
Corrida dentro do previsto, minha meta era o TOP10. Não me senti seguro e rápido em Magny-Cours. Quando era rápido, sempre errava, então, optei por fazer um set mais lento e previsível. E deu certo.

Corrida limpa, lenta e segura, onde só cometi um pequeno erro -sozinho- que não me causou muito prejuízo.

Parabéns Marciel, Gruske e Tiossi. :thumbs:

Bora pra Las Vegas, gastar o dinheiro da equipe nos cassinos e raspar nos muros da pista. :D

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 8:28 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Qui Set 15, 2011 10:35 am
Pois ontem não foi o meu dia... :(
Era o segundo carro mais pesado na pista com 66kg de lastro e isso me deixou muito lento na reta. Não fiz um bom qualy (acabei errando na 2ª volta rápida) e larguei lá no pelotão de trás (18º). Tive três incidentes que me prejudicaram no início da corrida. O primeiro, na primeira curva após a largada, quando para desviar de um carro da OGP que rodou na minha frente, acabei fazendo uma manobra brusca para a esquerda e bati (porta com porta) em outro carro da OGP que vinha passando na minha esquerda. Peço desculpas pela manobra mas foi para evitar uma batida e também por causa de um carro da Dragon que cruzou muito rápido na minha frente e freiou antes, também para não bater nesse carro da OGP que pisou na grama e rodou em seguida na curva. Procuro sempre ter muita cautela nas largadas e quase sempre acabo perdendo posições por causa disso. Não gosto de estragar a corrida de ninguém e lamento que o piloto da OGP acabou indo parar na caixa de brita por causa desse contato.
No segundo incidente, na volta 3, um carro da Speed rodou na minha frente e não consegui desviar a tempo. Acabei batendo e tomando uma batida por trás que amassaram o meu carro na frente e na traseira. Em seguida, na volta 6, tomei uma batida por trás no grampo de um carro da OGP que me fez rodar ao contrário. O piloto que me bateu me esperou e devolveu a posição mas fui ultrapassado por vários carros. Agradeço muito pelo fair-play mas infelizmente não pude recuperar o prejuízo pela perda de várias posições. :(
Depois disso, só me restou tentar chegar na zona de pontuação, o que acabei conseguindo e terminei a prova em 14º. Poder pontuar acabou sendo um consolo para a péssima corrida. Sai zica!!! :mad:
Parabéns ao Fernandes pela vitória, ao Gruske pelo 2º lugar e ao Tiossi que completou o pódium.
Bora pra Las Vegas! :thumbs:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 8:59 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qui Fev 16, 2012 11:03 am
williamcairo escreveu:
ô Edjair... é a segunda prova seguida que vc consegue arruinar minha corrida. Tá ficando sem graça isso. Poxa, todo mundo ali quer fazer uma boa corrida. Eu tomo o maior cuidado pra ultrapassar sem prejudicar ninguem, e você vem atropelando todo mundo! Sei que você é um ótimo piloto, anda muito bem. Mas tem que pensar coletivamente. Dá uma olhada no Replay só da sua primeira volta. Já na largada acabou com a corrida do cara que tava na segunda fila. Depois no Grampo, vc quaaase tira o Tiossi (de novo), aí no terceiro setor eu tava fazendo a curva por fora, pra tomar o maior cuidado pra não encostar em ninguem naquela muvuca, e vc aparece do nada e me manda pra brita. Poxa.... caí lá pra tras.
Na boa, espero que essas diferenças fiquem para trás e possamos fazer um bom campeonato. Embora em equipes diferentes, todos somos parceiros, estamos ali por diversão.

Tiossi... ótimo pega no Final. Vc fez 2 paradas, tava com pneu novinho... até faltar uns 8 minutos eu estava conseguindo abrir, mas depois que os pneus entraram no vermelho... não tinha mais o que fazer. Vc tava em um bom ritmo, chegou... e na ultima chicane, eu forcei um pouco pra nao perder o meu PRIMEIRO pódio.. mas os pneus não aguentaram. Pensa em um cara que ficou MALUUCO! Te xinguei muito... rsss.. mas você jogou limpo, fez o que tinha que fazer. Parabéns!!! Se não fosse o incidente da primeira volta, que caí lá pra 17º, eu não teria passado por esse aperto.
Aliás... essa temporada eu tô parecendo o Rubinho... sempre morro na praia. Em Dubai minha conexão caiu, em Motorland foi pane seca na reta final... e hoje... rsss... bye bye pódio.
Até a próxima e parabéns ao Vencedor, que fez uma corrida impecável.

Boa Noite Cairo acredito q nossos encontros tem sido bem prejudiciais pra mim tb, vamos aos fatos em Motorland perdoe mas simplesmente nao te vi problema de conexao como vc percebeu eu te ultrapassaria um pouco mais tarde por isso nao teria razoes pra ser afoito e nao teria pq atropelar as pessoas como vc citou afinal era mais rapido mesmo, em Magny cours Nao tirei ninguem de minha frente Sandro kelmer nao largou e ficou estacionado a frente tiosse levou um leve toque q fiz de tudo pra evitar e vc ficou muito pela parte externa da curva e ao retornar tocou de leve em meu parachoque contudo um toque involuntario q fiz questao de pagar com um Drive through voluntario, pq O computador nao me puniu logo Lamento esses incidentes mas nao fazem parte de minha indole jogar ninguem pra fora da pista como percebeu espero nao mais encontros entre nós.

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 9:13 pm 
Equipe TV F1BC
Equipe TV F1BC

Data de registro: Sáb Out 01, 2011 4:47 am
Oi Edjair... se em Motorland vc teve problemas de conexão, Tudo bem, eu entendo.
Mas ontem, na curva da placa "Adelaide" vc me jogou pra fora tb. Fui pra 14º. Eu nem sabia que tinha sido você, até ver o replay depois da corrida. Apesar de sempre andar rápido, eu não tenho conseguido boas colocações. Ontem eu tinha tudo pra subir no podium, mas por causa desta batida na primeira volta, Tive que fazer uma corrida de recuperação, andar muito forte, e mesmo me recuperando muito bem (ultima volta eu tava em terceiro), meus pneus estavam tão detonados que rodei na ultima curva.
Fiquei chateado por isso, e acabei me desabafando contigo porque nas duas corridas foi você que fez eu perder as chances de pódium... rsss.
Mas tudo bem, conforme eu disse, não quero criar um clima ruim entre a gente. Bola pra frente, e espero que não tenhamos mais eses problemas.
Té mais.

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 10:04 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Pessoal, o Rodrigo Wizard, diretor-geral do F1BC e nosso diretor de prova, fez um apelo para mudar mudar a cultura geral de utilização do fórum. É importante que todos leiam o que ele escreveu neste tópico: viewtopic.php?f=9&t=3263
Eu sei que é difícil segurar a decepção depois de uma corrida por causa de uma batida onde fomos prejudicados e que ficamos com vontade de desabafar no fórum mas não é politicamente correto direcionar protestos no fórum e citar nomes dos pilotos envolvidos nos incidentes. Eu entendo que, ao invés de citar nomes, devemos, no máximo, dizer que foi um piloto de certa equipe (ou talvez nem isso) mas jamais citar o nome do(s) piloto(s).
O Wizard escreveu que a proposta é fazermos isso naturalmente, separando o que é bom do que é ruim, ou seja, o que é bom vai pro tópico, e o que é ruim vai por MP. Os protestos existem também para isso mesmo sabendo que na maioria das vezes um protesto não recupera um prejuízo sofrido mas, ainda assim, não podemos vir aqui no fórum e tentar "recuperar o prejuízo". No final do tópico, ele pede para todos nós pensarmos a respeito e que conta conosco nesse sentido.
Todos nós aqui nessa categoria somos, de uma forma ou de outra, pilotos "rookies" e precisamos amadurecer como pilotos virtuais dentro e fora das pistas. Falou pessoal! :thumbs:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 10:11 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

williamcairo escreveu:
Oi Edjair... se em Motorland vc teve problemas de conexão, Tudo bem, eu entendo.
Mas ontem, na curva da placa "Adelaide" vc me jogou pra fora tb. Fui pra 14º. Eu nem sabia que tinha sido você, até ver o replay depois da corrida. Apesar de sempre andar rápido, eu não tenho conseguido boas colocações. Ontem eu tinha tudo pra subir no podium, mas por causa desta batida na primeira volta, Tive que fazer uma corrida de recuperação, andar muito forte, e mesmo me recuperando muito bem (ultima volta eu tava em terceiro), meus pneus estavam tão detonados que rodei na ultima curva.
Fiquei chateado por isso, e acabei me desabafando contigo porque nas duas corridas foi você que fez eu perder as chances de pódium... rsss.
Mas tudo bem, conforme eu disse, não quero criar um clima ruim entre a gente. Bola pra frente, e espero que não tenhamos mais eses problemas.
Té mais.

Nao tem problema rapaz como piloto é normal ter muita adrenalina no sangue mas a mente deve permanecer serena, tem q refletir com calma pq no fim das contas vitoria e derrota passam.

MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 10:44 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Parabens Marciel
Boa tiago.

Como diria o ferrari

Estupendo Aldeone heheh

MensagemEnviado: Sex Fev 17, 2012 1:58 am 
Equipe TV F1BC
Equipe TV F1BC

Data de registro: Dom Dez 20, 2009 9:53 pm
Ricardo Lampert escreveu:
Pessoal, o Rodrigo Wizard, diretor-geral do F1BC e nosso diretor de prova, fez um apelo para mudar mudar a cultura geral de utilização do fórum. É importante que todos leiam o que ele escreveu neste tópico: viewtopic.php?f=9&t=3263
Eu sei que é difícil segurar a decepção depois de uma corrida por causa de uma batida onde fomos prejudicados e que ficamos com vontade de desabafar no fórum mas não é politicamente correto direcionar protestos no fórum e citar nomes dos pilotos envolvidos nos incidentes. Eu entendo que, ao invés de citar nomes, devemos, no máximo, dizer que foi um piloto de certa equipe (ou talvez nem isso) mas jamais citar o nome do(s) piloto(s).
O Wizard escreveu que a proposta é fazermos isso naturalmente, separando o que é bom do que é ruim, ou seja, o que é bom vai pro tópico, e o que é ruim vai por MP. Os protestos existem também para isso mesmo sabendo que na maioria das vezes um protesto não recupera um prejuízo sofrido mas, ainda assim, não podemos vir aqui no fórum e tentar "recuperar o prejuízo". No final do tópico, ele pede para todos nós pensarmos a respeito e que conta conosco nesse sentido.
Todos nós aqui nessa categoria somos, de uma forma ou de outra, pilotos "rookies" e precisamos amadurecer como pilotos virtuais dentro e fora das pistas. Falou pessoal! :thumbs:

[2]

MensagemEnviado: Sex Fev 17, 2012 2:38 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Seg Abr 11, 2011 10:29 pm

E aí Ricardo, não joga mais GP4 ??? :D :D :D :D

A 55 anos atrás eu participava da comunidade GP4 no orkut, acho que você era ou é um dos moderadores....

Quando me lembro...

:thumbs: :thumbs:

MensagemEnviado: Sex Fev 17, 2012 9:21 am 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

cristiano.garcia escreveu:

A 55 anos atrás eu participava da comunidade GP4 no orkut, acho que você era ou é um dos moderadores....

Quando me lembro...

Cristiano, na verdade, eu fui o fundador da comunidade em 2006 e chegamos a ter mais de 6.000 membros. Eu também fiz váras atualizações das pistas do GP4 desde o lançamento em 2001 até 2006. Muitas das pistas que fiz são usadas até hoje pelos usuários do GP4. Há 1 ano eu transferi ela para um amigo que sempre foi moderador lá e joga GP4 até hoje. Eu parei com o GP4 há cerca de 1 ano e meio quando passei a correr de rFactor, mas a comunidade continua firme até hoje lá no Orkut. Muito legal poder encontrar alguns amigos do GP4 aqui no F1BC. Abraço. :thumbs:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Sex Fev 17, 2012 1:23 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Seg Jul 18, 2011 11:48 pm

Quando me lembro...

Cristiano, na verdade, eu fui o fundador da comunidade em 2006 e chegamos a ter mais de 6.000 membros. Eu também fiz váras atualizações das pistas do GP4 desde o lançamento em 2001 até 2006. Muitas das pistas que fiz são usadas até hoje pelos usuários do GP4. Há 1 ano eu transferi ela para um amigo que sempre foi moderador lá e joga GP4 até hoje. Eu parei com o GP4 há cerca de 1 ano e meio quando passei a correr de rFactor, mas a comunidade continua firme até hoje lá no Orkut. Muito legal poder encontrar alguns amigos do GP4 aqui no F1BC. Abraço. :thumbs:

Pelo que vejo aqui só tem rato de praia mesmo, encontrei aqui um pessoal que jogou comigo GP2 (no GP2Bras, mais de dez anos atrás!!!!!!!) :eek:

nossa como eu to velho!!..kkkkkkkkkkkkkkk

Patrocínio: AJAPEG

MensagemEnviado: Sex Fev 17, 2012 1:49 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Jan 20, 2012 10:12 pm
Tou é lascado no meio desses pilotos "ratos de praia" como diz o nosso amigo Heberton. eheheheh :lol:

MensagemEnviado: Sex Fev 17, 2012 2:09 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Ter Dez 13, 2011 6:08 pm
Legal saber que minha "origem" no AV é parecida com a de muitos aqui! GP2, GP3 e GP4, joguei a série de 1996 até 2007! Conheci o Lampert assim, em nossos campeonatos na cidade de São Paulo. Pena que outros da época não animaram em entrar no rFactor.

Minha corrida na França foi... simplesmente... um LIXO!

Classificação era pra fazer 1'49'7xx e largar na primeira ou segunda fila, errei na última curva. Larguei em 8º =/

Na corrida larguei bem sussegado, até perdi posição, mas na muvuca da 2ª chicane rápida perdi o ponto, passei reto e foi daí pra pior. Depois do primeiro stint consegui fazer um ritmo melhor, tanto é que no final da corrida os líderes estavam pra me dar uma volta mas não me alcançaram, pois meus tempos eram semelhantes... uma pena.

Agora é Las Vegas. GO GRIP!

MensagemEnviado: Seg Fev 20, 2012 12:36 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 07, 2009 7:47 am

Quando me lembro...

Logo que o Lampert entrou aqui na F1BC eu mandei uma MP perguntando a mesma coisa kkkkk

Vice campeão Turismo JR T3/2011

MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 12:54 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Abr 07, 2011 2:58 pm
Matéria sobre a corrida de Magny-Cours (ou como diz nosso amigo Aldeony: "magnólia")... fuiiiiiiii :thumbs:

acessem: http://www.turtlesracing.com/

corram pois estamos com 9999 acessos, e quem for o 10000 terá direito a mais 50kg na proxima corrida... :cheers:

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 1:21 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Abr 30, 2011 5:36 pm
É hoje que vamos sujar todos os muros de Vegas com as tintas dos carros. :omg:

:banana: :banana: :banana:

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 2:28 pm 
Equipe TV F1BC
Equipe TV F1BC

Data de registro: Dom Dez 20, 2009 9:53 pm
Nao sera tao facil como muitos imaginam!! :trofeu:

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 11:39 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Ter Dez 13, 2011 6:08 pm
Parabéns ao vencedor de Las Vegas! Medina, Fernandes e Pinheiro.

Não que seja desculpa, pois tenho errado sozinho nas últimas corridas, mas um dia quero ter uma corrida tranquila, sem problemas pré início! rsrs

1 Dubai - Meu acelerador não dava 100% e só consegui arrumar na véspera. Depois quase não consegui correr, tive que reiniciar a máquina várias vezes momentos antes da corrida.
2 Motorland - Não fiz qualy, não tinha box pra eu correr, larguei de último.
3 França - Acelerador de novo zuado... arrumei, mas depois meu filho estava virado no jiraya misturado com capeta! Não me concentrei direito.
4 LasVegas - Mais uma vez, claro, acelerador zuado, arrumei. No treino livre que antecedeu o qualy, logo após o briefing, meu force feed back endoidou, o carro travava virando pra esquerda. Tirei o force feed back e não consegui me entender com o volante... muito ruim parecia que o carro estava sem grip o tempo todo, não tinha confiança pra andar forte.

Pelo menos estive na briga pelo pódio até a 12º volta mais ou menos... quando rodei sozinho e tive q esperar todos passarem pra não bater. Depois mais pra frente me acertaram e fui pro muro, quebrou suspensão... uma beleza!

Um dia eu aprendo!

Abraços e bora pra Indianápolis!

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 12:01 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Agora de cabeça fria vou me manifestar sobre a corrida de ontem em Las Vegas e não vou citar nomes de equipes e muito menos de pilotos envolvidos nos meus incidentes de corrida...

Uma corrida tensa, principalmente depois das inúmeras largadas testes (destruction derby). :omg:
Após a largada, ainda na reta dos boxes, sofri um toque na traseira, o meu carro virou, bati no muro e caí para último. A minha corrida praticamente terminou ali, imediatamente após a largada e antes mesmo da curva 1. :(
Por causa disso, nada mais me restava na prova do que me manter na pista e tentar chegar ao final. Acabei a prova na posição 17, mas poderia ter chegado na zona de pontuação se dois retardatários não tivessem me batido, tendo um deles me jogado no muro e amassando seriamente o meu carro depos de ter reparado ele no pitstop. :(

Parabéns ao Lárcio Medina pela vitória, ao Marciel Fernandes pelo segundo lugar e ao Aldeony Pinheiro por completar o pódium. Quero também dar os parabéns ao piloto Fábio Cabral pela excelente conduta nas disputas. Tivemos um bom pega na pista e sempre com prudência e, acima de tudo, lisura. Dá gosto disputar corridas com pilotos como você. Parabéns! :thumbs:

Bora pra Indianápolis !!! :metal:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 12:58 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Jan 20, 2012 10:12 pm
É pessoal apesar das largadas testes não ter sido muito boas, na hora da corrida o pessoal tentou se segurar, infelizmente ainda teve alguns toques. Gostei muito de correr em Las Vegas, andei treinando muito (mas foi muito mesmo) pra tentar ter um bom resultado. Tive belas disputas com Deodato e o Medina, todas com muito respeito de não atrapalhar o adversário. Agora é treinar para a próxima e boa sorte a todos!

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 241 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]