|
Ta ficando um climinha de guerrinha rídicula aqui. Eu ganhei a Indy Júnior e subi sem a Light, o que motivou reclamações de alguns, mas que levo na boa e respondo dentro da pista. É um falando uma coisa, outro rebatendo, indireta de um lado, sei lá o que de outro. Posso ser considerado mais um completo de um merdão que ganhei um campeonato por ter equipe, talvez o mesmo merdão chamado Schumacher, que não ganha hoje não pilotando mais o melhor carro, talvez o mesmo merdão chamado Vettel, que hoje não domina a F1, talvez o mesmo merdão chamado Valentino Rossi, que hoje não é mais aquele que um dia foi. Somos PRO´s, independente de quem ache x ou y, está lá na tabela de pontuação o nosso nome. Isso aqui devia ser um exemplo as categorias Light e Júnior e sinceramente, as vezes vamos falhar como estamos. Eu falo diretamente com quem se irritou comigo na pista. Aos pilotos da Pro Chiara, que hoje fazem brincadeirinhas aqui, cara, de boa. Eu pago R$ 35 para correr, não recebo R$ 1 de troca. Vim aqui porque assim como qualquer um busco me divertir e ganhar na medidas das regras da esportividade, que são feitas pelo clube e seguidas por todos. Não existe má vontade, não existe falta de interesse por parte de nenhum piloto que no dia foi acusado por ter feito alguma coisa. Eu NUNCA em 2 anos de F1BC me irritei com nada por parte da direção do clube e a acho exemplo para todas as ligas que pretendem um dia serem liga de grande porte. Infelizmente, assim como tudo na vida, nem sempre o dia é de felicidade, riso, alegria, as vezes a coisa da errada, as vezes uma falta de reunião e conversa entre os participantes dá errado, e ta dando. O que o Wizard propõe sobre a conversa entre os diretores de equipe eu acho interessante demais, mas acho que deveria ser aberto a todos os pilotos, mesmo que apenas os chefes de equipe possam ficar com o microfone aberto no TS. Seria algo extremamente transparente. Não tenho nada contra o André Cozza, acho que ele tem um currículo de vencedor que fala por si, mas não gostei dele ter procurado o Furiano para reclamar de coisas que eu fiz na corrida. Cara, eu vim me divertir aqui sem querer prejudicar ninguém, você poderia ter me procurado numa boa no TS, não iria te xingar, não iria te ofender, nada. Nunca olhei na tua cara pra saber como tu é em relação a pessoa, não gostei da tua atitude, mas não te julgo porque assim como você sou um mero mortal e um piloto como qualquer outro nesse grid, com mais ou menos vitórias, mais ou menos pódios, mas te garanto, tenho a vontade de vencer e respeitar os outros tão grande como qualquer um dentro da pista. Outra coisa, não gostei quando soube do que rolou entre o Mário e o Nil, mas o cara ta de cabeça quente, acontece. Obviamente entendo mais o lado do Nil porque conheço o mais e tive mais tempo para analisar seu ponto de vista.
Eu retribui a tudo que vi acontecendo na mesma moeda, em indireta. Postei a parada no meu facebook e recebi curtidas de todos da Chiara, vou reclamar? Não. Larcio é gente boa, conversei já um bocado com ele no TS, acho ele um monstro dos qualys, o respeito fora e dentro das pistas. Cozza, já disse ai em cima, tu tem um currículo que fala por si, mas não precisava ter feito o que fez, próxima vez pode me chamar pra conversar cara, prezo pelo respeito acima de tudo.
Enfim, muitos não vão ler isso por completo, alguns vão achar que minha opinião não vale nada. Só espero que ninguém pense que da corrida de Pocono levo desafetos. Acho que em como qualquer lugar precisamos nos reunir e expor o que achamos, fazer campeonato de Indy da forma como o F1BC faz é algo inimaginável, a Fúria tentou fazer um campeonato e não conseguiu.
Um grande abraço a todos! Até Homestead, mesmo que você vá ou não correr.