F1BC - F1 Brasil Clube

Automobilismo e Simuladores
Hoje é Ter Mai 21, 2013 2:06 am

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 345 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2012 3:21 pm 
Equipe TV F1BC
Equipe TV F1BC

Data de registro: Sex Jan 02, 2009 6:55 pm
aquele segundo grupo tava um passa, repassa ou torta na cara kkk

tadinho do zittel - pezzolo em 5o, witz 6o, amorim 10o... opa mudou, amorim 5o, tiossi 6o, pezzolo 10o ... opa mudou tiossi 5o, witz 6o, pezzolo 7o... e assim foi!

MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2012 3:54 pm 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Sex Dez 26, 2008 2:35 pm
pezzolo escreveu:

Eu só fiquei por último naquele bolo... ficar no meio era perigoso! :P

Daí o gênio aqui tirou o pé demais uma hora lá e acabou perdendo o vácuo... FAIL! :/

MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2012 4:19 pm 
Equipe TV F1BC
Equipe TV F1BC

Data de registro: Sex Jan 02, 2009 6:55 pm
eu vi rodo. mas você recuperou e foi o 4o, ou seja venceu a "corrida 2". esse vácuo era tao bruto que tinha gente láaaaaaaaaaa no final da reta que pegava e chegava. e ainda essa mania de economizar até quem puxa a fila! eu fui tudo de turbo 1, mas nao me deixavam puxar o bolo!

pena que na lixa de homestead não vou correr, estou no rio cobrindo a stock car. a menos que alguém ceda o cockpit pra mim. corro até de carro azul, viu rodo?

MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2012 5:24 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qui Mar 31, 2011 6:37 pm
pezzolo escreveu:

tadinho do zittel - pezzolo em 5o, witz 6o, amorim 10o... opa mudou, amorim 5o, tiossi 6o, pezzolo 10o ... opa mudou tiossi 5o, witz 6o, pezzolo 7o... e assim foi!

O problema e o retardatario pezzolo, ele atrapalha um pouco, assim como EU "PUTA PILOTO".

NIL OLIVEIRA -FURIA COM ORGULHO

MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 2:45 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Out 31, 2009 7:36 pm
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 11:07 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Qua Jul 15, 2009 11:27 pm
Mario Wirzberger escreveu:
Bom dia! :thumbs:

Mario, Bom dia é do facebook po! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 11:11 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Qua Jul 15, 2009 11:27 pm
Rodolpho Amorim escreveu:
pezzolo escreveu:

Eu só fiquei por último naquele bolo... ficar no meio era perigoso! :P

Daí o gênio aqui tirou o pé demais uma hora lá e acabou perdendo o vácuo... FAIL! :/

É Rodo, acabei passando por isso também.

Larguei bem, por fora, pessoal de dentro deve de tirar o pé pra alinhar por dentro e eu por fora, consegui pegar um vácuo do carro lá da frente e passei o Mario, o Pezzolo e o Cozza...

Na segunda volta, fui dar uma conferida no lcd, perdi a curva e o vácuo do primeiro pelotão...

Depois, no segundo pelotão, estava com o Cozza, mas tivemos de tirar o pé pra evitar um acidente a frente e perdemos o vácuo... Quando o Cozza foi pro pit, fiquei uma volta a mais, só que ele pegou vácuo saindo do pit e eu fiquei sozinho de novo...

Quando eu ia levando uma volta pensei: adios corrida! Furiano colocou por dentro pra passar e deu a YF! Ufa! usauhsahusauhsauhsahsa

Relarguei em sétimo e na largada fiz uma ultrapassagem! Terminei em sexto atrás de dois azulzinhos... ehehehehehe

Parabéns! :thumbs:

MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 11:38 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Rafael David escreveu:
Quando eu ia levando uma volta pensei: adios corrida! Furiano colocou por dentro pra passar e deu a YF! Ufa! usauhsahusauhsauhsahsa

Relarguei em sétimo e na largada fiz uma ultrapassagem! Terminei em sexto atrás de dois azulzinhos... ehehehehehe

Parabéns! :thumbs:

Tipo isso... Na hora assim não entendi nada, pois vi que você estava um pouco mais pra trás...

Eu tinha até falado isso pro pessoal lá da equipe, que com essa asa é mais difícil voltar pro vácuo quando o pelotão da frente abre um pouco de distância, que era pra tomar cuidado, daí eu mesmo sofri com isso! :/

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 6:51 pm 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 8:34 pm
Pocono

Triste pelo resultado, mas já esperava que não ficaria com o 3º lugar, pois sei reconhecer meus erros e sei avaliar as coisas. Confio totalmente na direção de provas e sei que fizeram um trabalho árduo porém justo e sério. A corrida em si estava muito boa pra mim, que consegui uma boa posição no grid e não participei da loucura do pelotão intermediário, mas pelo que vi, não estava fácil pra muita gente. Agora é esperar Homestead, onde correrei sozinho 100% - Pezzolo e Cadu viajando, Jafet sumiu, e eu ainda largando dos boxes. Vai ser um desafio diferente, que eu aceitarei bem! :) Agradeço a força de todos que torceram por mim durante a transmissão e aos parceiros da Grip que me apoiaram.

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 7:07 pm 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Ah, de uma forma geral, eu gostaria de convidar todos os interessados em melhorar o nível da Indy Pro para um debate. Vi algumas coisas que considero (não só eu mas outros também consideram) erradas ocorrerem em Pocono, e acho que vai muito de cada um entender isso para dar o primeiro passo para melhorar, então gostaria de expor esses pontos. O que não puder ser resolvido por instrução e bom senso, a gente resolve por mudanças no regulamento, licenças, ou até mesmo melhorias no carro futuramente. Mas seria bom existir um debate via TS para que pudéssemos levantar todos os pontos e para que todos tenham ciência de quais pontos são esses. É difícil pegar um horário e reunir todos, então deixo a ideia em aberto, mas me coloco a disposição nessa sexta-feira (13) a partir das 19h30 para estar no TS batendo esse papo com vocês. Se puderem pelo menos os chefes de equipe para depois repassarem as informações aos demais, já seria ótimo.
:thumbs:

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 7:42 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Pocono

Depois do resultado oficial, o que posso dizer é que foi uma excelente corrida até o meu abandono, vinha bem ali com os midias sempre na traseira do Rodo pra variar.. kkkkkk até que ... bom até que me tocaram indevidamente lá na T1 mas coisas da vida e mais uma vez o Kola e os outros comissários que ajudaram nas analises estão de parabéns, pois o resultado reflete as atitudes das pessoas em pista, algumas lamentáveis, mas acontece até nas melhores famílias.. quero parabenizar também o Fraporti pela vitória, e aos Mídias pelo excelente pódium no final das contas.. Claro que não poderia deixar de parabenizar o David que fez sua corrida de número 200 na etapa de Pocono, um grande resultado na carreira e a 4ª colocação na race ajuda no campeonato!

Bom no mais é isso, e quem não Vai pra Homestead, um abraço(ou não)! :D :D :banana:

Ah, alguém quer encomendas de Miami? Posso levar pra Cleveland... :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 8:46 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sex Fev 26, 2010 7:46 pm
Rodrigo Wizard escreveu:
Pocono
Triste pelo resultado, mas já esperava que não ficaria com o 3º lugar, pois sei reconhecer meus erros e sei avaliar as coisas. Confio totalmente na direção de provas e sei que fizeram um trabalho árduo porém justo e sério. A corrida em si estava muito boa pra mim, que consegui uma boa posição no grid e não participei da loucura do pelotão intermediário, mas pelo que vi, não estava fácil pra muita gente. Agora é esperar Homestead, onde correrei sozinho 100% - Pezzolo e Cadu viajando, Jafet sumiu, e eu ainda largando dos boxes. Vai ser um desafio diferente, que eu aceitarei bem! :) Agradeço a força de todos que torceram por mim durante a transmissão e aos parceiros da Grip que me apoiaram.

Uma pena não ter se dirigido a mim em nenhum momento, pelo menos pra dizer: Puxa acabei com sua corrida, mas foi sem querer e tal... Seria um ato gentil e de exemplo aos demais. Na sexta-feira, nos falamos.
Não concordo com a punição do Furiano. O Wizard estava no mesmo pelotão e nada impedia de ele ir embora sozinho. De qualquer forma, entendo que é um trabalho difícil e no final respeito a avaliação.
Peço desculpas ao Furiano, pois atrapalhei sua corrida com esta punição e jamais gostaria que isso acontecesse.
Fico muito descontente com essas coisas, pois faço de tudo pra não atrapalhar ninguém na corrida e isso acontecendo com meu companheiro de equipe me puno ainda mais.
Não corro em Homestead e boa sorte aos que participarem.

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 8:51 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 2:37 am
Na temporada passada disse isso ""Seguir as regras ao pé da letra hj aparentemente me prejudicou,acho que os admins deveriam dar exemplo e respeitalas tb,eu me senti um OTARIO hj por respeitar as regras,Sem mais."" E fui obrigado a largar dos boxes, li coisas muito, mais muito piores e nd de punição :confused:

Editado pela última vez por Nick em Ter Jul 10, 2012 12:11 am, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 10:36 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sáb Ago 07, 2010 2:27 pm
Ta ficando um climinha de guerrinha rídicula aqui. Eu ganhei a Indy Júnior e subi sem a Light, o que motivou reclamações de alguns, mas que levo na boa e respondo dentro da pista. É um falando uma coisa, outro rebatendo, indireta de um lado, sei lá o que de outro.
Posso ser considerado mais um completo de um merdão que ganhei um campeonato por ter equipe, talvez o mesmo merdão chamado Schumacher, que não ganha hoje não pilotando mais o melhor carro, talvez o mesmo merdão chamado Vettel, que hoje não domina a F1, talvez o mesmo merdão chamado Valentino Rossi, que hoje não é mais aquele que um dia foi.
Somos PRO´s, independente de quem ache x ou y, está lá na tabela de pontuação o nosso nome. Isso aqui devia ser um exemplo as categorias Light e Júnior e sinceramente, as vezes vamos falhar como estamos.
Eu falo diretamente com quem se irritou comigo na pista. Aos pilotos da Pro Chiara, que hoje fazem brincadeirinhas aqui, cara, de boa. Eu pago R$ 35 para correr, não recebo R$ 1 de troca. Vim aqui porque assim como qualquer um busco me divertir e ganhar na medidas das regras da esportividade, que são feitas pelo clube e seguidas por todos.
Não existe má vontade, não existe falta de interesse por parte de nenhum piloto que no dia foi acusado por ter feito alguma coisa.
Eu NUNCA em 2 anos de F1BC me irritei com nada por parte da direção do clube e a acho exemplo para todas as ligas que pretendem um dia serem liga de grande porte. Infelizmente, assim como tudo na vida, nem sempre o dia é de felicidade, riso, alegria, as vezes a coisa da errada, as vezes uma falta de reunião e conversa entre os participantes dá errado, e ta dando.
O que o Wizard propõe sobre a conversa entre os diretores de equipe eu acho interessante demais, mas acho que deveria ser aberto a todos os pilotos, mesmo que apenas os chefes de equipe possam ficar com o microfone aberto no TS. Seria algo extremamente transparente.
Não tenho nada contra o André Cozza, acho que ele tem um currículo de vencedor que fala por si, mas não gostei dele ter procurado o Furiano para reclamar de coisas que eu fiz na corrida. Cara, eu vim me divertir aqui sem querer prejudicar ninguém, você poderia ter me procurado numa boa no TS, não iria te xingar, não iria te ofender, nada. Nunca olhei na tua cara pra saber como tu é em relação a pessoa, não gostei da tua atitude, mas não te julgo porque assim como você sou um mero mortal e um piloto como qualquer outro nesse grid, com mais ou menos vitórias, mais ou menos pódios, mas te garanto, tenho a vontade de vencer e respeitar os outros tão grande como qualquer um dentro da pista.
Outra coisa, não gostei quando soube do que rolou entre o Mário e o Nil, mas o cara ta de cabeça quente, acontece. Obviamente entendo mais o lado do Nil porque conheço o mais e tive mais tempo para analisar seu ponto de vista.

Eu retribui a tudo que vi acontecendo na mesma moeda, em indireta. Postei a parada no meu facebook e recebi curtidas de todos da Chiara, vou reclamar? Não. Larcio é gente boa, conversei já um bocado com ele no TS, acho ele um monstro dos qualys, o respeito fora e dentro das pistas. Cozza, já disse ai em cima, tu tem um currículo que fala por si, mas não precisava ter feito o que fez, próxima vez pode me chamar pra conversar cara, prezo pelo respeito acima de tudo.

Enfim, muitos não vão ler isso por completo, alguns vão achar que minha opinião não vale nada. Só espero que ninguém pense que da corrida de Pocono levo desafetos. Acho que em como qualquer lugar precisamos nos reunir e expor o que achamos, fazer campeonato de Indy da forma como o F1BC faz é algo inimaginável, a Fúria tentou fazer um campeonato e não conseguiu.

Um grande abraço a todos! Até Homestead, mesmo que você vá ou não correr.

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 11:09 pm 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Data de registro: Sáb Dez 13, 2008 4:39 pm
Pessoal... eu não gosto de vir aqui para pedir calma.. as regras pedem calma por mim.. PRUDÊNCIA OU STRESS!!! ;)

O que o Rodrigo colocou sobre conversar, vai acontecer... e a idéia é que vocês participem da conversa quando for a hora, e não iniciem um debate aqui... o ideal é comentar a sua corrida, a corrida.. mas de maneira sadia, sem ficar se preocupando com o que o outro faz ou deixa de fazer.

Tem algumas indiretas que eu não consigo entender, nem sei do que se trata, e acho que não é uma atitude legal, porque indiretas dão margem para cada um achar o que quiser, e aí a merda toda está feita. Se alguém se sentir ofendido e falar merda em cima de alguma indireta, a causa e a consequência levarão as penalizações previstas no regulamento.

Não vou nem colocar minha opinião aqui sobre a corrida, porque eu teria que falar mais sobre a categoria e vou guardar para nossa conversa.. Ainda vamos definir como será essa conversa, mas é muito importante a participação de vocês pilotos da categoria.

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 11:58 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Kola escreveu:
Pessoal... eu não gosto de vir aqui para pedir calma.. as regras pedem calma por mim.. PRUDÊNCIA OU STRESS!!! ;)

O que o Rodrigo colocou sobre conversar, vai acontecer... e a idéia é que vocês participem da conversa quando for a hora, e não iniciem um debate aqui... o ideal é comentar a sua corrida, a corrida.. mas de maneira sadia, sem ficar se preocupando com o que o outro faz ou deixa de fazer.

Tem algumas indiretas que eu não consigo entender, nem sei do que se trata, e acho que não é uma atitude legal, porque indiretas dão margem para cada um achar o que quiser, e aí a merda toda está feita. Se alguém se sentir ofendido e falar merda em cima de alguma indireta, a causa e a consequência levarão as penalizações previstas no regulamento.

Não vou nem colocar minha opinião aqui sobre a corrida, porque eu teria que falar mais sobre a categoria e vou guardar para nossa conversa.. Ainda vamos definir como será essa conversa, mas é muito importante a participação de vocês pilotos da categoria.

Concordo em todos os pontos :thumbs: :cheers:

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 12:08 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Pelo que entendi, a proposta da reunião é para que todos da categoria participem. A ideia do Wizard foi que, caso nem todos consigam, que pelo menos os chefes de equipes estejam presentes para repassar aos pilotos que não puderam aparecer.

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 12:16 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qui Mar 31, 2011 6:37 pm
Pocono

Depois do resultado oficial, o que posso dizer é que foi uma excelente corrida até o meu abandono, vinha bem ali com os midias sempre na traseira do Rodo pra variar.. kkkkkk até que ... bom até que me tocaram indevidamente lá na T1 mas coisas da vida e mais uma vez o Kola e os outros comissários que ajudaram nas analises estão de parabéns, pois o resultado reflete as atitudes das pessoas em pista, algumas lamentáveis, mas acontece até nas melhores famílias.. quero parabenizar também o Fraporti pela vitória, e aos Mídias pelo excelente pódium no final das contas.. Claro que não poderia deixar de parabenizar o David que fez sua corrida de número 200 na etapa de Pocono, um grande resultado na carreira e a 4ª colocação na race ajuda no campeonato!

Bom no mais é isso, e quem não Vai pra Homestead, um abraço(ou não)! :D :D :banana:

Ah, alguém quer encomendas de Miami? Posso levar pra Cleveland... :lol: :lol: :lol:

Pôe uma melancia no pescoço ficaria mais engraçado. Sarcástico.

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 12:25 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sáb Ago 07, 2010 2:27 pm
Kola escreveu:

Concordo contigo e sem puxa saquismo, creio que (dentre os que tive como organizador) seja o melhor que já participei da categoria sobre o controle. Acho que tu consegue na Pro dar um briefing detalhadamente sem tentar ensinar os pilotos, como se fosse da Júnior.
Sobre debate deixando claro não foi minha ideia começar nenhum e não sai dando indireta aqui, citei os pilotos que me envolvi independente de ter resposta deles ou não apenas fiz questão de deixar minha opinião explícita. Deixarei isso para o momento mais adequado.
Se fui interpretado como o iniciador de um debate desculpe, pois não foi minha ideia, apenas falar aos pilotos envolvidos a minha opinião e deixar claro que nada tenho contra eles, desde que estejam no meu retrovisor. :lol:

Do mais os vejo nesse bate papo que haverá.

Obs: Kola, na Indy tive o Rodo como admin de outra categoria, então tu ganharia mesmo fazendo um trabalho mediano. Hehehehehe. Zoa. Tamo junto Rodo!!

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 12:57 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Nil Oliveira escreveu:
Pocono

Pôe uma melancia no pescoço ficaria mais engraçado. Sarcástico.

Oopa Nil beleza? não curto mto esse negócio de frutinha não ;) mas vc vai me dar a melancia? se você me der, aí não vou fazer desfeita né... se você quiser eu como, claro... :thumbs:

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 1:38 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Andre Pereira escreveu:
Obs: Kola, na Indy tive o Rodo como admin de outra categoria, então tu ganharia mesmo fazendo um trabalho mediano. Hehehehehe. Zoa. Tamo junto Rodo!!

É um safado mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Só tá perdoado por ter um bom gosto na escolha do seu time! :thumbs:

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 2:10 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jan 21, 2009 10:19 pm
acho que é melhor eu ficar com os pilotos da junior, ajudando nos sets é claro :trofeu:

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 2:53 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Abr 01, 2011 12:56 am
larcio escreveu:
acho que é melhor eu ficar com os pilotos da junior, ajudando nos sets é claro :trofeu:

I eu Agradeço! :cheers:

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 3:03 am 
Equipe F1BC
Equipe F1BC

Andre Gallardo escreveu:
Uma pena não ter se dirigido a mim em nenhum momento, pelo menos pra dizer: Puxa acabei com sua corrida, mas foi sem querer e tal... Seria um ato gentil e de exemplo aos demais. Na sexta-feira, nos falamos.

Não pense que deixei de te citar para te ignorar, apenas não quero confusão com ninguém, respeito você e a Furia, talvez mais do que vocês imaginam. Mas eu dou exemplo desde 2006 e aqui não está sendo diferente. Se fosse um erro unicamente meu, com certeza teria minhas desculpas. Mas na minha opinião, no contexto não foi.. com todo respeito, mas quem criou a situação toda foi você, perdendo o vácuo o tempo todo, dependendo dos outros irem te buscar e ainda naquele momento espalhando e me tocando na entrada da curva, me fazendo abrir a curva toda. Fui prudente em abrir a curva toda pra nao levar outro toque, e errei no cálculo na manobra de voltar. Paciência, mas ao meu ver quem criou a situação toda foi você, e não vou me lamentar pelo seu abandono. Fiz uma corrida limpa sem me meter em riscos muito menos falta de conduta (diferente de outros), mas levei DQ (de forma justa) pelo meu único erro e é suficiente, então minha consciência está mais do que tranquila.

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 3:03 am 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 2:37 am
:shot:

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 345 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]