F1 Brasil Forum

Automobilismo Real e Virtual
Hoje é Sex Set 10, 2010 10:50 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 191 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: INDY PRO 2010/1 - Comentários das corridas
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 10:57 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 6:34 pm
Utilizem este tópico para comentar sobre as corridas, e lançar textos e comunicados sobre expectativas ou resultados de suas equipes ao longo do campeonato. Sempre é bom ressaltar: usem este espaço de maneira positiva!! Protestos e reclamações sempre via MP ao organizador da categoria, e ofensas pós-corrida não serão toleradas!!
:cheers:

Assunto do Tópico: Re: INDY PRO 2010/1 - Comentários das corridas
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 11:30 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sáb Dez 05, 2009 12:03 pm
Que corrida SENSACIONAL.
Que final foi esse? Tava roendo as unhas, kkkkkkkk!!
Foi só uma pena o incidente... O Pedro merecia o pódio =/

"You are the bows from which your children as living arrows are sent forth...
Let your bending in the archer's hand be for gladness;
For even as He loves the arrow that flies,
so He loves also the bow that is stable."
-- Kahlil Gibran

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 1:10 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Nov 20, 2009 7:34 am
larguei em ultimo dos pilotos que fizeram qualy, ou seja o pior setup era o meu.. vendo as velocidades o meu carro com certeza era o mais lento... mas como na corrida o vacuo balanceia tudo, fui andando na manha procurando nao tomar volta, para poder arriscar nas voltas finais...

indy eh uma categoria q o jogo de equipe conta muito, mas fico feliz q mesmo sozinho eu tenha consiguido arrancar um sexto lugar mesmo com um setup ruim e correndo de modo conservador.

espero nas proximas corridas tentar melhorar nos setups para incomodar mais os ponteiros.

no mais belas brigas limpas q tive com o cozza, eduardo, maloni e outros pilotos que não pude identificar os nomes,

parabens ao pessoal da sinister pela dobradinha!

e como o pessoal eh quase o mesmo, vamos para semana q vem correr de stock!!

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 1:38 am 
Vice Stock
Vice Stock

Data de registro: Seg Mai 11, 2009 5:35 pm
Poderia ser melhor claro ! :banana:

A galinha preta so surtiu efeito na destracionada :shot:

mas.....me aguarde :eek:

Corrida na minha opiniao muito boa.....tive 2 erros bobos.

Pra resumir um pega excelente com o cozza no fim valendo a 4 posição que posteriormente, transformou-se em 3º!!!

Podium caindo no colo é mais do que otimo é a alegria da torcida :banana:

To na cola e num vo desgruda :thumbs:

ps: o podium hoje era realmente dos caras andaram muito e mereciam, parabens!

ps2: parabens aos q estrearam e aos que levaram o carro ate o fim....e tbm aos que nao tiveram tanta sorte, mais na proxima.

abs a todos.

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 11:11 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Seg Mar 30, 2009 5:28 pm
Bom... qualify normal com o tempo dentro da minha media. larguei mal e perdi umas posiçoes pro pessoal da 4brother... fui acompanhando o vacuo normalmente ate q o evandro dificultou minha passagem e nos 2 perdemos o vacuo do pelotao da frente. nao sei se foi de proposito ou se ele realmente perdeu o vacuo do pessoal tbm, mas com bandeira amarela deu pra recuperar, na relargada em um momento q estava em quarto lugar A MINHA MAQUINA DEU UMA TRAVADA MALDITA!!!!!!! MESMA Q DEU NA MINHA ESTREIA NA GP2 NA T2/09. A TELA TRAVA POR 3 A 5 SEGUNDOS SEI LA, PARECE UMA ETERNIDADE E VOLTA COM O GRAFICO TODO FEIOSO. QUANDO DESTRAVOU O CARRO JA TAVA RODANDO CAUSANDO ACIDENTE COM AMARELA, DEI ALT+TAB PRO GRAFICO VOLTAR AO NORMAL E FUI PRO BOX, dai o carro ja nao era o mesmo... dava pra controlar o carro, mas o aquecimento do pneu fico fora do normal, ajudei o neris ate onde deu, pena ele nao ta no ts pra eu falar sobre o meu aquecimento ate q o pneu chegou a 160 graus e escorregou como manteiga... rodei sem causar nenhum acidente com outros pilotos voltei pra pista e depois veio a minha ultima amarela q na ultima volta vem a mensagem pra eu descontar uma volta logo perto da entrada do box onde nao tem pista de rolagem, tentei passar por dentro pq a maioria dos carros tavam na parte de cima, so q quando tentei passar alguem q estava na frente ainda me fechou dificultando a passagem e logo veio a green comigo vendido ali na frente dos carros... como o carro tava uma beleza rodei mais uma vez assustado com todos os carros vindo e eu tentandl avançar pra descontar a volta.... foda q nao deu muito tempo de raciocinar ali com a noticia pra eu descontar uma volta na ultima curva pra green sem pista de rolagem... PACIENCIA PRA PROXIMA! ABRAÇOS!

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 3:08 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
Sem comentários!!!!

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 8:07 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 12:37 am
Ufa!!!

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 8:31 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Fev 08, 2009 6:44 am
:thumbs: :thumbs: :thumbs: :thumbs: :thumbs: :thumbs:

MensagemEnviado: Sex Jan 29, 2010 7:59 am 
Campeão Indy Light
Campeão Indy Light

Data de registro: Ter Abr 14, 2009 4:24 pm
Não gostei do resultado final da minha estreia na Indy Pro, o qualy foi muito melhor do que eu espera e consegui largar em 6º(Parabéns ao Santana 4º no qualy, show vamos incomodar), mas logo na largada tive dificuldades para controlar a aceleração do carro e fui muito para traz e depois os toques e rodadas tive que parar 2 vezes para consertar o carro uma delas em bandeira verde o que acabou com minha corrida.

obs.: o que me deixou mais satisfeito foi não ter levado nenhuma punição, e eu estava preocupado pq cheguei a ficar virado na curva que leva ao box vendo a hora que alguém ia me acertar.

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 12:02 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Dom Mai 31, 2009 12:10 pm
Na etapa do Texas meu qualy foi horrível, me desconcentrei totalmente na saída dos boxes e errei, tive que voltar aos boxes e recomeçar. Vi que o tempo de qualy restante não permitiria que eu abrisse minha terceira volta rápida, que sempre é a mais rápida e acabei ficando com a segunda, larguei lá atrás no grid. Tinha tempo pra ficar entre os três primeiros.

Na corrida, tive uma largada horrorosa, fui parar dentro dos boxes, sai de lá e voltei em último.
Bandeiras amarelas, acidentes, estratégias, uma certa hora estava em terceiro.
Fui fazer minha parada e acabei excedendo o limite de velocidades nos boxes e na volta seguinte cumpri meu Drive Thru.
Cumprida a punição, voltei a pista. Mas não durei muito tempo, desconcentrei e acabei tocando demais a linha interna da pista e acabei rodando e batendo com o carro, abandonando a prova em seguida.

A corrida estava boa, mas tive essa infelicidade no caminho.

Bora pra próxima :thumbs:!

#38 Thiago Medeiros
Imagem
Imagem
Imagem
Clique aqui para acessar o meu canal no YouTube

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 10:10 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 9:13 am
A corrida em geral foi boa....não fosse a cagada q eu fiz na quali, mas blz. Na race peguie um enrosco e cheguei a andar a reta quase que inteira de ré tentando não causar nenhum acidente. Parabéns ao Siggelkow e ao Santana pela quali!!! Só sei q essa velharada da Indy Pro q se cuide pq a gurizada nova tá com gana, ahahahaah. No final foi bem show a disputa com o Eraldo e no final não consegiu fazer a ultrapassagem, pois ele protegeu muito bem, parabéns!!! Bora pra próxima, Abraço. :thumbs:

MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 10:48 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Cozza tem q mudar sua assinatura

MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 1:15 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Nick. escreveu:

A pedido do velho amigo Neris vou mudar a assinatura que incomoda ele tanto, mas me diz uma coisa, tá cuidando homem agora Neris???? ahahahahaha :shot: O Naty, falei viu, o cara é meio pancada, ahahahahhahaha. Valeu grande Neris, boa observação. :thumbs:

MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 1:56 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

André Cozza escreveu:
Nick. escreveu:

A pedido do velho amigo Neris vou mudar a assinatura que incomoda ele tanto, mas me diz uma coisa, tá cuidando homem agora Neris???? ahahahahaha :shot: O Naty, falei viu, o cara é meio pancada, ahahahahhahaha. Valeu grande Neris, boa observação. :thumbs:

Voce falow 1Kg e eu entendi 1g kkkkkk mas a assinatura ainda continua da t3 ok :thumbs:

MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 4:07 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Nick. escreveu:
André Cozza escreveu:
Nick. escreveu:

Voce falow 1Kg e eu entendi 1g kkkkkk mas a assinatura ainda continua da t3 ok :thumbs:

Como eu sei q tú entendeu 10kg do q eu falei, já troquei a assinatura pra que tú não fique murmurando ae pelo fórum, ahahhaha :shot: Valeu Neris, bora pra Atlanta!!!!! :metal:

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 12:02 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Nov 20, 2009 7:34 am
poxaa tava tudo encaminhado pra chegar entre os 10 primeiros... tava tranquilo indo na minha e um carro nao vou citar nomes pra evitar qualquer polemica.. no meio da pista literalmente.... destruiu meu carro fiquei 3 minutos no boxe e me mandoupro vigesimo lugar...
soh acho q quem bate ou deve ficar colado no muro, ou se for descer q desça ateh a pista de rolagem... deixar o carro descer e ficar no meioda pista, é querer q alguem acerte pra ter YF...

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 1:53 am 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Quali Normal Primeira largada vergonhosa .rssss

Segunda largada boa liderei nas muitas amarelas ...depois o Medeiros e o kola passaram fiquei com ismael poupando carro ...vi que ele rodou fiquei chateado o carro estava muito bom decidi ficar mais tempo na pista e em uma relargada o carro patinou de forma estranha já que tudo estava como antes voltei em sexto atras do Pinheiro porem uma hora ele rodou na minha frente e fui levado junto :cry: depois disso so foi cagadas perdi a concentração mais o carro continuou rapido ate eu pegar a linha branca e beijar o muro tendo que parar em bandeira verde ai ja era ..No fim tentei levar o cozza pro salseiro da frente kkkkk mas não deu hehehe
Parabens Grande Kola Surpreendente Leal :metal: E Indecifravel Cozza :banana:

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 8:32 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jul 15, 2009 9:27 pm
Bom, minha estréia na Indy Pró não foi das melhores...

Eu tava com um setup bem acertado, mto rápido! Errei todas as voltas no qualify e larguei em 22º...

Muitas bandeiras amarelas no começo da corrida, meu carro tava meio complicado pra relargadas, tive de largar todas devagar pq o carro tracionava mto, em uma das poucas que eu forcei e o carro foi, fiquei preso atrás de um piloto que simplesmente não acelerou... Resultado: parei atrás dele, mas quem vinha atrás num parou, foi uns 3 ou 4 carros engavetados, tirando os que estavam vindo atrás...

Depois de muitas bandeiras amarelas, e baterem em mim em praticamente todas, cheguei em 11º...

Só queria pedir mais atenção em bandeiras amarelas: Ví muitos pilotos que ao invés de manterem uma velocidade constante, ficavam acelerando e quando encostavam no da frente, travavam o freios, obrigando a quem vem de trás travar tbm!!

E mais cuidado tbm ao reenfileirar: tem muito piloto vindo chutado pra encostar no pelotão e quando tá em cima do pelotão freia. Acaba atropelando todo mundo!!

Mas é isso ai, parabéns aos 3 primeiros, infelizmente o Thiago tava mto bem mas acabou rodando sozinho e perdeu a corrida, mas na próxima estaremos melhores, todos!!

E tentarei me redimir com essa pista no nascar!!

Até a próxima!

Für Vakuum Mercedes
Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 2:04 pm 
Vice Stock
Vice Stock

Data de registro: Seg Mai 11, 2009 5:35 pm
A melhor frase para a corrida de ontem é :

" Shit Happens " :banana:

Melhor rir do que chorar galera.

Ps: Ontem perdi pra mim mesmo...o carro em ritmo de corrida estava excelente. Cometi um erro e rodei sozinho com o carro meio frio. Espero que este seja o 1 e único erro da temporada rs

Vamo que vamo!

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 2:55 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qua Mai 13, 2009 7:04 pm
primeiro só queria pedir desculpas pro Mega numa relargada o pessoal na frente dele freio ele teve que freiar eu vinha chutado, e enxi a traseira dele, desculpas

e ao Passos eu dei uma fechada nele na reta dos boxes, pq o Wizard tava na pista de rolagem ele meio que pos meio carro na pista dae tomei a linha de cima e nao reparei no retrovisor na hora de retornar, acabei te dando uma fechadinha mas sem mais problemas aparente.

Bom nem vo comentar a corrida só queria dexar umas criticas aqui construtivas,
1- eu vi algumas vezes pessoal rodando em abndeira amarela e ao invez de quem vinha atras passar, não o pessoal paro e espero o cara voltar para pista, o cara que rodo nao tem culpa se o pessoal espero, mas isso prejudica quem ta atras e pode ocasinar acidentes, o cara da frente rodo, simples passa po!

2- pessoal continua ultrapassando antes da linha de chegada em abndeira amarela, eu fui ultrapassado algumas vezes assim, o Wizard ja cansou de falar para nao fazer isso

3- só uma sugestão pro Wizard, bom acho que assim cara, eu entendo sua vontade de correr e tudo mais, mas acho que ontem foi uma prova que nao da para correr e ser diretor hehehe
achei meio injusto o esquema que voce pos de retirar punição, porque por exemplo se eu entro no pit a toda velocidade tomo a punição voce pega e retira pq tinah que retirar a punição de alguem por bug, eu vou ser muito beneficiado, porque irei entrar no pit mais rapido que todo mundo vo levar uma punição de 15 segundo, quando na verdade eu deveria tomar uma volta pq teria que pagar a punição em bandeira verde.
e tambem gera mais trabalho pro pessoal que avalia a prova, enfim é só minha opinião

agora 2 PS

ps1: queria saber se o Fabio do Carmo esta vivo ahhahaha, ele tomou um pancada do Safety Car quando o SC tava entrando no pit e ele saindo hahahaha, coitado teve que voltar par o pit

ps2: gostaria tambem de saber o que o wizard estava fazendo na arquibancada? comprando cachorro quente? cerveja? refri? hahahahahahhaa

valeu galera ate a proxima

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 5:57 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qua Dez 03, 2008 6:34 pm
Thiago Clark escreveu:
3- só uma sugestão pro Wizard, bom acho que assim cara, eu entendo sua vontade de correr e tudo mais, mas acho que ontem foi uma prova que nao da para correr e ser diretor hehehe
achei meio injusto o esquema que voce pos de retirar punição, porque por exemplo se eu entro no pit a toda velocidade tomo a punição voce pega e retira pq tinah que retirar a punição de alguem por bug, eu vou ser muito beneficiado, porque irei entrar no pit mais rapido que todo mundo vo levar uma punição de 15 segundo, quando na verdade eu deveria tomar uma volta pq teria que pagar a punição em bandeira verde.
e tambem gera mais trabalho pro pessoal que avalia a prova, enfim é só minha opinião

Sugestão mais do que acatada, não vou mais correr nesta temporada, apenas ser diretor de prova.

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 8:18 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Jul 15, 2009 9:27 pm
Rodrigo Wizard escreveu:
Sugestão mais do que acatada, não vou mais correr nesta temporada, apenas ser diretor de prova.

Wizard, como percebi que esse champs é o único que vc corre mais assiduamente, não seria o caso de vc correr e passar essa função de diretor de prova pra outro admin?

Vc já é diretor em praticamente todos os outros campeonatos daqui (se não for todos!), nada mais justo que vc se divertir tbm de vez em quando... rsrs

Minha opinião...

Für Vakuum Mercedes
Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 11:02 pm 
Organizador F1BC
Organizador F1BC

Rafael David escreveu:
Rodrigo Wizard escreveu:

Wizard, como percebi que esse champs é o único que vc corre mais assiduamente, não seria o caso de vc correr e passar essa função de diretor de prova pra outro admin?

Vc já é diretor em praticamente todos os outros campeonatos daqui (se não for todos!), nada mais justo que vc se divertir tbm de vez em quando... rsrs

Minha opinião...

Tb acho sabemos que indy vc gosta de correr sei lá teria como pedir a algum piloto da lights da uma treinada nele sobre essa retirada de punição Ex O Paulo Pupo eu vi que tem as manhas de tirar punição bem rapido vi isso em alguns 4funs Bom só minha opnião

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 5:00 pm 
Vice Indy Light
Vice Indy Light

Data de registro: Sex Out 30, 2009 6:56 am
Nick. escreveu:
Rafael David escreveu:
Rodrigo Wizard escreveu:

Minha opinião...

Tb acho sabemos que indy vc gosta de correr sei lá teria como pedir a algum piloto da lights da uma treinada nele sobre essa retirada de punição Ex O Paulo Pupo eu vi que tem as manhas de tirar punição bem rapido vi isso em alguns 4funs Bom só minha opnião

é isso ae chefe, passa a bola pra vc tbem correr.
mas tem q pagar a inscrição viu!!!

:D

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 9:10 pm 
Vice GT Pro
Vice GT Pro

Data de registro: Qua Abr 29, 2009 9:45 pm
Thiago Clark escreveu:

ps1: queria saber se o Fabio do Carmo esta vivo ahhahaha, ele tomou um pancada do Safety Car quando o SC tava entrando no pit e ele saindo hahahaha, coitado teve que voltar par o pit

Hauheuaeheauhae.... q raiva, bem na hora que consegui entrar na volta do líder (com paciência tinha descontado 3 já), acontece isso!!

Eu vi o SC lá longe, mas achei QUE O PILOTO FILHA DA MÃE RESPETAVA O LIMITE DE VELOCIDADE NO BOX!!!! Belo exemplo hein.... aehuaehuh.... qdo vi jah tava em cima, foi uma pancadona pq o carro ficou ridículo, lá fui eu voltar pro box em bandeira verde e tomar 6 voltas de desvatagem..... êêêêê laiaaaaa!!!!

http://4brothersmotor.webnode.com.br

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 191 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas