Artur Vieira escreveu:
Olá pessoal, pra quem assistiu e correu a Interligas Mundial, ficou um gostinho amargo, realmente os Ingleses andam demais, creio que mesmo travando a camera do cockpit, teremos que treinar legal e não deixar pra ultima hora os treinamentos...e contar com novos pilotos já que temos muita gente rápida no GSC.
Jacarepaguá fui o melhor brasileiro conseguindo o 5º lugar entre 6 pilotos ingleses, foda viu...já em Curitiba, cometi um erro bizarro, na transmissão falaram que encostei o carro e desisti, mas na verdade é que estava poupando os P2P para usar após os 20 minutos de race e qdo fui acionar o primeiro, bati o dedo no p2p e relei em algum botão que estava configurado a ignição, conclusão desliguei o carro, e após apertar todos os botões do volante novo (1ª corrida com o T500 F1, botões demais) o carro ligou, na proxima apertada do p2p desliga novamente aí ja era, apertei todos e nada...desisti. Fui nas config do volante e o botão configurado era um igual ao analogico de ps2, com 4 direcionais, teria que ligá-lo pra baixo ARRANQUE e depois levar pra cima IGNIÇÃO ...vi isso so depois kkkkkkkkkk, mas foi bom demais.
abs
Bah, nem sabia q tinha tópico do Mundial...zica hein Vieira! Troca de volante, pelo menos pra mim, é difícil.....tô sofrendo até agora com o tal G27 que só tive dificuldade até agora....acostumado com meu amado DFGT, sinto falta dos 579 botões que ele tem...no g27 só tem 6! Fora o pedal do freio que não me acostumo de jeito nenhum. Mas sobre o mundial...pensei que tinha acontecido algo naquele momento na reta tbm...q nem falaram na transmissão, já me aconteceu isso de apagar motor tbm, eu tava em 7a marcha =) ainda bem que pensei rápido e consegui salvar o motor, era F1...dae já viu.
Sobre a final brasileira, deixo meu agradecimento ao Clube por ter me escolhido para ser um dos 5, obviamente eu não fazia parte da lista original dos 5, mas fico feliz de ter sido escolhido realmente. Tarumã foi o que o Vieira disse, uma pena o erro no server, mas Cascavel foi bem legal, pra quem aprendeu a pista 1 dia antes acho que acelerei legal. Sobre a final Mundial, acho que vcs fizeram uma grande participação e realmente a dispalidade no tocante as câmeras foi o que mais me incomodou e sinceramente, acredito que tenha dado vantagem sim, mas os caras estavam muito bem treinados, com certeza mais que nossos integrantes. Parabéns a todos que representaram o Clube. Eu como autor da pintura F1BC (autorizada e certificada pelo Wizz), também fiquei orgulhoso de ver que nosso nível é alto até nesses detalhes. Ficou ainda no ar a vontade de ver o nosso Gauchera Master da Pro Drivers na pista no meio dessa gringalhada...mas fica para uma próxima vez. Valeu galera.