F1BC - F1 Brasil Clube

Automobilismo e Simuladores
Hoje é Dom Mai 26, 2013 5:43 am

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2445 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 98  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 26, 2010 11:27 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Sex Dez 18, 2009 1:52 pm
A BSW Paraná Racing da boas vindas aos novos pilotos da equipe que vão correr de GT Light.

Marcelo Mattos
Giba Barreta

Grade até o momento:
F Junior
#545 Arthur Bonora
#91 Felipe Paranhos
#930 Danilo Crestani

T Junior
#545 Arthur Bonora
#91 Felipe Paranhos
#121 Thiago Morais

GT Light
#149 Marcelo Mattos
#670 Giba Barreta

F Pro
#357 Douglas Simoneli
#254 Paulo Wesley

#545 Arthur Bonora
www.bswrace.com
Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 1:10 am 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sex Dez 05, 2008 12:32 am
Pir... Paranhos finalmente irá correr?

Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 1:31 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sáb Mai 02, 2009 7:10 pm
Imagem
A equipe Maqplan/Blank anuncia que há uma(1) vaga para pilotos licença A/AB para disputar a T-PRO e GT-PRO, nosso intuito é amizade e ajuda entre os membros da equipe, caso seja competitivo será um diferencial na hora da escolha. Somos vice-campeões por equipes na categoria T-Light e T-JR, e campeão por pilotos na T-Light com Gustavo Yanez.
Ainda contamos com três(3)vagas para a T-Light e duas(2) vagas para a T-JR, para pilotos novatos e que estejam interessados em aprender.
Não perca tempo me mande uma MP ou entre em contato por MSN e venha fazer parte dessa familia.

Victor Garcia

MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 5:25 pm 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qui Dez 04, 2008 3:37 am
A Grip (do frango a algum tempo e agora a suína) sempre reaparece nos meses de inverno para causar estragos em toda parte. É lamentável que ainda não se tenha uma vacina eficaz para aniquilar esse mal que afeta a todos nós!

EUHAHUEAHUEAIHUEIHA

Boa sorte Cadu Pagodero na nova (denovo?) empreitada e ja to até vendo ótimas disputas durante esse ano!
Wiz vai correr tambem é?? Muito estranho esse movimento... auheheuahueae

abraço

MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 11:20 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sex Jun 05, 2009 3:38 pm
Não sei como o Wiz e Cadu aguentam ... ficam lá tocando a HOLDING F1BC e não sobra tempo pra dar umas voltinhas !?!?!?! ;-)

Contrata uns 10 estagiários e vem correr com a gente ...

Em tempo , sem ofensas a sub-classe do Homo-Acefalus viu ... também fui estagiário , mas evolui ! VIVA DARWIN ! :D

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 11:42 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Ago 07, 2009 4:34 pm
Ola,galera, lendo os postes hoje, fiquei imprecionado com os numeros do F1bc,e nao poderia passar em branco, os caras deram um show foram campeoes, todas as provas transmitidas ao vivo 12 categorias,varias novidades,o mode proprio,etc etc etc.
A voces da organizaçao e colaboradores fica aqui meu agradecimento pelo tremendo empenho para que a t1/2010 fosse o sucesso que foi.

Imprecionante, vcs foram os grandes campeoes.

100% de satisfaçao

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 11:47 am 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sáb Mai 02, 2009 3:28 pm
Imagem
TechBox Racing Anuncia seu time para a 2ª Temporada de 2010.

Nessa 2ª temporada de 2010 a techBox preferiu fazer um anuncio discreto sobre sua participação no Automobilismo Virtual, essa segunda temporada será marcada por várias novidades. A TecBox Racing resolveu investir em uma nova categoria, a Indy Light, e vem para sua primeira temporada com um time que promete bastante ação em pista.
Raphael Freire que competiu sozinho na Indy Pro na primeira temporada vem nessa segunda temporada para completar e reforçar a equipe juntamente com Carlos Filho e Jorge Soares.

A volta do Rei de New Hampshire, Endrigo de Castro
Após algum tempo afastado das pistas, o piloto Endrigo de Castro faz seu retorno as pistas e em uma nova categoria, ele entra para ajudar a Equipe TechBox Racing na Indy Light nessa segunda temporada de 2010.

Endrigo que venceu consecutivamente a tradicional prova de New Hempshire com seu clio voador na T2 e T3 de 2009 está bastante animado para correr com o monoposto da nova categoria. Em declaração a imprensa local Endrigo declarou:
"Estou me adaptando as coisas, pois pilotar um monoposto é bem diferente de um carro de Turismo, no entanto a equipe sempre estará presente para qualquer coisa."

Segue abaixo os pilotos TechBox Racing para a T2 - 2010

TechBox Racing - Indy Light
----------------------------
Carlos Filho
Jorge Soares
Rapahel Freire
Endrigo de Castro

TechBox Racing - T-Junior
--------------------------
Paulo Felix

TechBox Racing - Stock
-----------------------
Raphael Freire

TeachBox Racing - T-Pro
------------------------
Raphael Freire

TeachBox Racing - F-Pro
------------------------
Raphael Freire

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 11:57 am 
Piloto Amador
Piloto Amador

Nossa k alegria,este time da Tec Box na indy, o bicho vai pegar ,acho k fui um dos incentivadores deste time , e tem um motivo especial,Carlos Filho e Endrigo, foram responsaveis direto, pelo titulo da Pegoraros na T32009,justamente em um cirquito oval, onde a equipe fez uma grande soma de pontos.

TO DE OLHO NESTE TIME; :eek:
:thumbs: :cheers:

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 12:11 pm 
Ás no Volante
Ás no Volante

Data de registro: Sáb Dez 05, 2009 2:03 pm
Boa sorte pro pessoal da Techbox, só gente boa nesse time ae :D

Renato Zanetti | #417 | CEO

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 1:01 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Eu sei oque vc fez na temporada passada.
Uma pergunta que me faço ao termino de uma etapa é ,valeu a pena.
Fiz novos amigos, fortaleci minhas amizades,melhorei como piloto,descobri novos pilotos e novos caminhos no Av. Com menos de 8 meses de automobilismo virtual, fazendo um balanço por aqui, e confesso que as vezes me pergunto valeu a pena?
Para começar cheguei no AV sem ao menos dominar a maquina mais importante, o próprio PC,conheci o Rfactor, a liga f1bc ,e logo fui criando uma equipe.
Tudo muito doido e rápido como as corridas, rapidamente abrimos um buteco , completamente no caminho contrario as tendências da época, buteco =Box sem senha, com a intenção de fazer o maior numero de amigos, e aprender mai s e mais , pois e no buteco que se aprende RSS.
Muitas amizades ali começaram e se fortaleceram , em nossa primeira temporada nosso primeiro titulo.campeões da turismo light T 3/2009
Logo em forma de agradecimento organizamos um evento juntos com amigos do buteco, afins de devolver um pouco , do que recebi.
Evento comemorativo de final de ano ,um sucesso, mais de 70 pilotos 3 dias de provas , prêmios , Record de audiência e novos amigos.
Temporada 2010
Participamos de fundação de um clube de amigos butequeiros do AV. onde La novas amizades foram solidificadas.
Meio perdido em uma nova categoria, apenas com o buteco aberto, contratamos novos pilotos, e sabíamos de nossas dificuldades, pois estávamos entrando em uma categoria muito técnica, e com novos pilotos,mas com o buteco sempre aberto conseguimos , novas amizades, oque nos levou a mais 2 titulos, campeão por equipes e campeão por pilotos.
Agora pouco alguém me perguntou , Wagner oque devo fazer para ter o sucesso no automobilismo virtual.
Adivinhem qual foi Minha resposta ? abra um buteco.

Nos da equipe Pegoraros Racing agradecemos de dedicamos nossos títulos a todos os freqüentadores do buteco.

Wagner Pegoraro :trofeu: :trofeu: :trofeu:

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 2:41 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Sex Out 30, 2009 8:56 am
Carlos Filho escreveu:
Imagem
TechBox Racing Anuncia seu time para a 2ª Temporada de 2010.

boa sorte pessoal!!!
:cheers: :cheers: :cheers:

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 4:31 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sex Jan 02, 2009 3:07 am
Putz, o chefe esqueceu "di eu" :( :(
será que eu to no olho da rua? :cry:

UTFPR
Engenharia Mecânica - 4º Período
e a luta continua!!

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 4:55 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sáb Mai 02, 2009 3:28 pm
Imagem

Felipe Faria, o braço direito de Carlos Filho nas categorias PRO da TechBox

Depois de uma temporada na T-PRO de muitos altos e baixos, pois não é facil Dominar os Audis e Mercedes da Turismo Pro o piloto da TechBox Felipe Faria irá disputar a nova categoria da Liga F1BC a GT PRO na T2 - 2010. A princípio Felipe irá disputar sem companheiros de equipe, mas o Chefe da TechBox Racing, Carlos Filho declarou a imprensa que Felipe Faria será o responsavel pelas futuras contratações da TechBox Racing na Categoria Pro.

O piloto da TechBox Racing irá disputar apenas 1 categoria, a GT PRO, essa 2ª temporada, pois esta com outros compromissos pessoais esse ano, mas garante que é por pouco tempo e que em 2011 irá voltar com força total as competições.

Carlos Filho, dono da TechBox Racing declarou que irá investir mais na formação de pilotos e em novas contratações para as categorias PRO, para que Felipe Faria não corra sozinho nas próximas temporadas.

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 5:22 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Felipe Faria escreveu:

não esperou ele molhar o bico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 6:23 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Dom Mai 31, 2009 9:22 pm
EXCLUSIVO: Vaza imagem de treino secreto da Wings Racing
--
Imagem
Créditos: Câmera de Segurança #4
Aconteceu há pouco um treino de reconhecimento e inauguração do novo circuito privado da Wings Racing, escondido nos alpes suíços.
Não estava no plano da equipe o contato com a imprensa, mas conseguimos algumas palavras de Guilherme Maitelli, piloto que irá correr a Fórmula Light pela equipe. Guilherme reclamou alguma coisa sobre buracos na pista, zebras altas e sobre a barreira de pneus ser dura demais, enquanto colocava um Band-aid em seu dedão esquerdo.
-Ah, se eu fosse o Alonso, já tava milionário - comentou o piloto, momentos antes de um membro da equipe de segurança abater nosso repórter.
Rolam boatos de que o membro da equipe de segurança era na verdade Leonardo Couto, chefe da equipe Wings.

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 6:25 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a galera já tá noiando...

:D

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 6:34 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sex Jun 05, 2009 3:38 pm
Dá pra ver ali nessa imagem borrada que na verdade o carro era uma .... HISPANIA ???

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 6:37 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

hum....não?

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 6:46 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Dom Mai 31, 2009 9:22 pm
Leonardo Couto escreveu:
Dá pra ver ali nessa imagem borrada que na verdade o carro era uma .... HISPANIA ???

O quê? Vai me dizer agora que a Wings vai correr a F-Pro? :omg:

MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 2:46 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sex Jan 02, 2009 3:07 am
Alberto Marciano escreveu:
Felipe Faria escreveu:

não esperou ele molhar o bico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivesse no Panico na TV já tinham colocado o "cavalinho" pra mim
aauhauahuahauahauahauahauhauhauahu

brincadeiras à parte, espero ajudar no que for possível a equipe Techbox :thumbs:
Guilherme Maitelli escreveu:
EXCLUSIVO: Vaza imagem de treino secreto da Wings Racing
--
Imagem
Créditos: Câmera de Segurança #4
Aconteceu há pouco um treino de reconhecimento e inauguração do novo circuito privado da Wings Racing, escondido nos alpes suíços.
Não estava no plano da equipe o contato com a imprensa, mas conseguimos algumas palavras de Guilherme Maitelli, piloto que irá correr a Fórmula Light pela equipe. Guilherme reclamou alguma coisa sobre buracos na pista, zebras altas e sobre a barreira de pneus ser dura demais, enquanto colocava um Band-aid em seu dedão esquerdo.
-Ah, se eu fosse o Alonso, já tava milionário - comentou o piloto, momentos antes de um membro da equipe de segurança abater nosso repórter.
Rolam boatos de que o membro da equipe de segurança era na verdade Leonardo Couto, chefe da equipe Wings.

Independentemente de qual carro for, tenho dó é do piloto hein, essa panca deve ter sido "um cadim" forte :hammer:

UTFPR
Engenharia Mecânica - 4º Período
e a luta continua!!

MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 7:42 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qui Set 17, 2009 1:48 pm
Enquanto algumas equipes já estão fazendo o shakedow dos carros a MIG motorsport teve alguns contratempos e esta com os trabalhos atrasado.

O designer responsável pela pintura esta com quase tudo pronto, mas o fabricante da bolha do carro nos entregou o modelo de megane errado, como mostra as fotos abaixo e fomos obrigados a mandar refazer.
Os mecanicos estão trabalhando dia e noite para finalizar a gaiola do carro...
Reporteres foram atras dos representantes da MIG para saber se esta seguirá o mesmo caminho da USF1
Claro que a resposta foi :nao: rsrsr, estaremos na pista no prazo estipulado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

twitter:@MassonRodrigo

MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 9:40 pm 
Piloto Profissional
Piloto Profissional

Data de registro: Sex Dez 05, 2008 12:32 am
Equipe será anunciada em breve para a T2, diz Morais

Há um grande rumor em torno da possível volta de Carlos Cunha, o Cadu, para as pistas da F1BC. Após ser visto num buteco em Rio Branco no Acre junto com Luís Morais, após sairem da transmissão da T-Classic, o piloto paranaense não quis dar entrevistas e apenas deu um espirro para os repórteres no local.

Já Morais foi mais cordial e concedeu uma entrevista. Perguntado sobre sua renovação com a Brol Racing, ele respondeu: "uma equipe que me acolheu muito bem nessa T1 e tem pilotos com uma velocidade natural. O Faria (chefe da equipe) sempre organizou a equipe para a comunicação de forma positiva. Porém tenho um novo projeto pela frente no qual não pude perder a oportunidade de aceitar" afirmou o piloto experiente, o qual possui já mais de 100 corridas pela F1BC.

Sobre esse novo projeto, ''Lewis Morais'', como fora conhecido há algum tempo, disse que será anunciado em breve, possivelmente na primeira semana de Maio. E afirmou que ''muita tradição estará de volta e nas pistas'', e que ainda estão aceitando pilotos que queiram ingressar na nova equipe.

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Mai 01, 2010 2:24 pm 
Piloto Amador
Piloto Amador

Data de registro: Qua Mai 06, 2009 12:51 am
Cassius Naves fecha com EcköRacing e defendera a Force India junto com Antonio Rony

Recem contratado da EcköRacing andará junto com Antonio Rony na F-Pro, a equipe que eles defenderam sera a Force India. O Acordo foi tão rapido que a Imprensa já tirou fotos do piloto fazendo suas primeiras voltas no carro do Antonio Rony.

Imagem

Depois de algumas voltas, ele deu algumas palavras para os reportes:

" É muito bom estar de volta as pistas, ainda mais com um carro que parece ser muito bom. Conheço bem as pistas dessa proxima temporada e espero me sair bem nesse retorno as pistas. "

Depois das entrevistas, o piloto foi direto para o Box da equipe, aonde alguns disseram que ele ia começar a ajeitar o setup do carro ao seu estilo ! Acredita-se ainda que o piloto Antonio Rony dará algumas voltas a tarde.

MensagemEnviado: Seg Mai 03, 2010 1:44 am 
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Data de registro: Qua Abr 21, 2010 11:18 pm
Lançamento da Equipe ThirTeam Racing

Boa noite, gostaria de comunicar a todos que estarei presente na categoria GT Light e a minha estréia vira junto com a estréia da minha equipe que foi denominada ThirTeam Racing.
Os membros da equipe são:
Rafael Pastore 533
Tiago Sayon 733
Pedro Antonioli 323

Estamos em processo de pintura do carro (Porsche CUP) e dos logos da nova equipe, que em breve serão mostradas a todos do forum.
Algo que ja posso antecipar é que entraremos com um patrocinio real do Rent a Box, uma empresa de guarda móveis (www.rentabox.com.br).
Quero agradecer a todos pela organização e desejar sorte a todos os competidores.

Piloto #533 Formula Light

MensagemEnviado: Seg Mai 03, 2010 10:58 am 
Ás no Volante
Ás no Volante

Data de registro: Sáb Dez 05, 2009 2:03 pm
Boa sorte pra vocês :D

Renato Zanetti | #417 | CEO

Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2445 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 98  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas [ DST ]