Connect with us

Equipe – Hattrick Racing

Fundação: junho de 2013
No clube desde: temporada 2013/3
Website: www.facebook.com/HattrickRacing
Fundador: Rafael Sousa
Diretor: Rafael Sousa

A Hattrick Racing segue uma herança no automobilismo virtual de equipes anteriores e que culminou na competência da liderança de Rafael Sousa para que a equipe fosse formada com esta nova identidade em 2013, junto aos diversos amigos conquistados ao longo deste período de quatro anos investindo pesado no divertimento do automobilismo virtual, em especial no F1 Brasil Clube.

Rafael Sousa foi por muito tempo o chefe da equipe Pegoraros Racing, até que esta teve seu encerramento naquele momento por conta dos seus antigos fundadores e Rafael seguiu seu novo projeto de uma equipe com sua criação e liderança. Surgiu a Hattrick Racing, junto aos amigos Carlos Reynaud, Paulo Sônego, Giulio Borlenghi, Thiago Borlenghi, Paulo Teixeira, Giu de Oliveira, entre tantos outros.

Os títulos contabilizados à época foram vários, tanto entre pilotos quanto por conjunto, mas o mais importante de tudo foi o resultado das amizades conquistadas nas aventuras anteriores, que mostram que a Hattrick Racing chegou para ficar, com a identidade dos carros brancos e azuis inspirados na Brabham.

A equipe contou com os pilotos mais dispostos e mais apaixonados pelo automobilismo virtual naquele momento de transição para seguirem participando das atividades, dando preferência total ao clube F1BC, com extrema ética e reconhecimento a toda a história construída.

Na terceira temporada de 2013, a de estreia no automobilismo virtual através do F1 Brasil Clube, a Hattrick teve Paulo Teixeira levando a Turismo Junior na última etapa em uma final emocionante, enquanto Giu de Oliveira foi vice-campeão da Formula Light com uma luta inspiradora.

“Nosso trabalho foi enorme nos últimos meses para que o time se reestruturasse e pudesse estar na pista, e nossa preferência continuou e continuará sendo por alinhar nos grids do F1BC”, afirmou Rafael Sousa, chefe da Hattrick Racing.