Connect with us

Equipe – Pehzinho Racing

Fundação: agosto de 2014
No clube desde: temporada 2015/2
Website: www.facebook.com/PehzinhoRacing
Fundadores: Carlos Feuser, Carlos Tassi, Guilherme Rocha, Rafael Barbosa e Lucio Linconl
Diretor: Carlos Tassi

Equipe de Automobilismo Virtual formada por amigos em 2014, que visa unir a diversão e o hobby de pilotar virtualmente, de simular a realidade do automobilismo no mais alto nível, junto a competitividade extrema.

A equipe atualmente conta com 10 pilotos, sendo uma equipe apenas de amigos, tanto no virtual como na vida real, participando das principais ligas nacionais de automobilismo virtual, tendo disputado campeonatos de F3, F-Extreme, StockCarV8, Marcas e LancerCup. Com 11 campeonatos disputados até o final de 2015, a equipe conquistou 2 títulos por equipe, 5 vice-campeonatos e 2 terceiros lugares, além de 1 titulo de pilotos, 3 vice-campeonatos e 3 terceiros lugares.

Chegamos no clube na T2 de 2015, quando os carros da Copa Petrobras de Marcas no Game StockCar Extreme corriam pela National Pro, quando fomos vice-campeões e quarto lugar entre as equipes. Nesse campeonato Rafael Barbosa foi P4, Richard Valandro foi P5, Guilherme Rocha P7 e Carlos Tassi P10, sendo 4 pilotos no top10 do campeonato.

Mais tarde essa categoria migrou para National Light e esse foi nosso segundo campeonato na F1BC, novamente com um vice-campeonato entre as equipes e colocando as outras duas equipes em P3 e P4, além de André Neiva sendo vice-campeão entre os pilotos, com Guilherme Rocha em P3, Richard Valandro em P9 e Daniel Kaefer em P10.

Começamos o ano de 2016 novamente nesta categoria, em busca dos tão almejados títulos de pilotos e equipe, novamente com força máxima dedicada a este campeonato e esta liga, contando com Daniel Kaefer, piloto profissional do Brasileiro de Marcas, Richard Valandro piloto (real e virtual) do Paranaense de Marcas, Guilherme Rocha piloto amador de Kart em SC, e mais.

Bibiano Jr ex-piloto de kart passando por todas as categorias de base, Carlos Tassi com 3 anos de experiência no Regional de Marcas em Curitiba e uma 500 milhas de Londrina, além de pilotos com grande experiência no AV, como Lucio Linconl, com mais de 6 anos de experiência e André Neiva, Carlos Feuser, Jackson Oliveira e Rafael Barbosa com mais de 5 anos de experiência.

Com esse esquadrão, A Pehzinho Racing espera deixar seu nome na história tão rica e de tantos nomes importantes no F1 Brasil Clube.