Connect with us

Equipe – SUB Racing

Fundação: março de 2016
No F1BC desde: temporada 2016/2
Website: www.facebook.com/SUBRacing
Fundador: Emerson Moreno
Diretor: Emerson Moreno

A equipe Scuderia União Brasil, apelidada de “SUB Racing” por seus fundadores, já existia antes mesmo do lançamento no mundo do automobilismo virtual. Seus idealizadores já se aventuravam em um manager online de Fórmula 1, contudo a emoção real de borracha no asfalto de fato não existia, deixando uma lacuna para aqueles que tem como paixão o automobilismo.

Foi a partir dessa necessidade que surgiu a possibilidade de partir para outro patamar, adentrar ao mundo fascinante do automobilismo virtual. A equipe denominada SUB Racing para a abreviação de seu extenso nome, tem como fundadores os amigos Emerson Moreno, Cleber Cavalcante, Felipe Monteiro e Elson Almeida.

Todos eles sentiram a necessidade de tornar o sonho da equipe no mundo automobilismo virtual em realidade após a chegada de mais alguns pilotos sem equipe que também possuem na alma e no sangue o esporte a motor.

A SUB Racing chega com a proposta de ser uma equipe amistosa entre seus colaboradores, mas com o objetivo de se profissionalizar e conquistar títulos e glórias, além de ser reconhecida como uma equipe de ponta e organizada. Para isso seus fundadores e pilotos estão dispostos a doar todo seu potencial para tal feito, chegando ao cenário com humildade e seriedade em busca de espaço dentre as demais equipes de ponta, essa é a missão da Scuderia União Brasil (SUB Racing).

“Acredito que com dedicação, união e com a ajuda de nossos patrocinadores, conseguiremos manter um ritmo forte durante toda a temporada, além de ajudar no desenvolvimento individual de cada piloto da equipe”, revela Emerson Moreno.

“Queremos ser conhecidos como uma equipe que busca seus objetivos, que joga limpo dentro das pistas. Uma equipe que trabalha sem pressão: os pilotos cobrarão de si mesmo, e estamos aqui para brigar por títulos, mas o maior intuito é nos divertir dentro das pistas”, completa Emerson Moreno.