Centro de pilotagem avançada Dublê Car é nova patrocinadora no F1BC

O F1 Brasil Clube firmou patrocínio com a Dublê Car, centro que é referência internacional em cursos de Direção Tática Móvel, Pilotagem Sobre Rodas, Dublês e Efeitos Especiais. A empresa será representada na Dublê Car Copa Porsche.

A Dublê Car é especializada em cursos de Direção Tática Móvel, Pilotagem Sobre Rodas, Dublês e Efeitos Especiais. Todos com Certificação Profissionalizante! A Dublê Car (Cursos Sobre Rodas e Dublês) tem metodologia INEXIGÍVEL, especializada para Policiais, Agentes de Segurança Pública e Privada. Formou e certificou mais de 15 mil condutores em instituições como os governos de Portugal, exército de Israel, BOPE, Força Nacional e até da S.W.A.T., tornando-se referência mundial.

Ajude a mostrar a força de nossa comunidade de automobilismo virtual apoiando nosso patrocinador, seguindo também o Dublê Car no Facebook e no Instagram.

A Dublê Car Copa Porsche terá sua abertura no dia 12 de maio, no circuito Velo Cittá, com transmissão ao vivo no canal EllevenTV. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

“É uma enorme satisfação termos o patrocínio e a parceria de uma escola de pilotagem avançada, que tem seriedade e responsabilidade caminhando em harmonia com a segurança e o bem-estar social, fatores tão necessários e importantes no Brasil”, afirmou Rodrigo Wizard Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

“Queremos estar com todos do F1BC não só pela mídia mas pela responsabilidade e respeito para com todos, profissionalismo e competência sempre mostrados”, citou Zé Ricardo, diretor da Dublê Car.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/2 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 13 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/2 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de CriaPubli, Dublê Car, M7Help, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Planet Games, SpeedZone, W1zera, e W1 League.