Equipes

Mondial Racing lança vídeo de apresentação de seus carros

Por F1BC Esports
Mondial Racing lança vídeo de apresentação de seus carros

Conteúdo arquivado do site antigo do F1BC, publicado como era na época. Alguns links e imagens podem não existir mais. Clique numa imagem para vê-la no tamanho original.

A primeira equipe a enviar seu release oficial para a segunda temporada de 2015 no F1 Brasil Clube foi a Mondial Racing! E os rapazes dos carros amarelos trabalharam pesado nesta pré-temporada, com um vídeo muito legal mostrando seus novos carros que estarão nas pistas a partir de maio.

Nesta quarta-feira a Mondial apresentou seus novos designs para as categorias de rFactor e de Game Stock Car para a segunda temporada de 2015 do F1BC. Junto com as pinturas, a Mondial Racing vem também oficializar os times que irão compor as diversas categorias da liga. Uma ideia criativa, que já foi utilizada no passado por outras equipes e sempre fez sucesso!

O vídeo é narrado por Daniel Loss e Ramon Barros, chefe da Mondial Racing. Eles revelam quais serão os trios formados para diversas categorias do clube, como National Pro, Touring Light, Touring Junior, e Formula Junior, além da Sportscar Pro.

Mondial Racing lança vídeo de apresentação de seus carros - Automobilismo Virtual | iRacing