Escuderia Chiara comemora 2012 e tem novidades para 2013

A Escuderia Chiara, comemorando títulos e seus quatro anos no Clube F1BC, dá uma mostra do quem vem em 2013 com três grandes contratações e parcerias que prometem um ano ainda mais sólido e competitivo. Em meio a tantas notícias bombásticas e interessantes no Automobilismo Virtual, as equipes estão formando times que prometem um 2013 acima da média.

A Escuderia Chiara agradece aos pilotos por este ano de 2012, foi nosso quarto ano de existência no clube entrando no quinto e em meio à comemoração de aniversario os pilotos deram o presente ao time com vitórias, e seguidos pódios misturado com diversas dobradinhas e vitórias memoráveis.

Já que eu Daniel Maloni estou escrevendo o texto, porque não relembrar Indianápolis, templo dos Ovais com vitória particular retornando de cirurgia delicada no joelho e na semana seguinte pela Indy Light, Lucas Periotto e Larcio Medina fizeram dobradinha no circuito com revirada no campeonato de pilotos da categoria.

Em meio a tanta euforia, lembrar que em 2012 foi o ano das parcerias. A primeira começou com Larcio Medina tendo aval e se tornando chefe de equipe das categorias Indy na Escuderia. Só lembrar, Jeferson Rafael, foi campeão na Temporada 2 da Indy Junior, e pra não esquecer e voltar um pouco antes, em 2011 logo na chegada ao Clube, Leandro Tiossi e Lucas Periotto na Indy Junior protagonizou Poles e vitórias brigando por titulo, mas já nessa Temporada 3 de 2012, Lucas Periotto se sagrou campeão da Indy Light – Um belo presente à Escuderia que ainda disputou por fora o titulo da Indy Pro, com este que vos escreve, conquistando duas belas vitórias.

Vamos falar de Diogo Oliveira disputando a Formula Pró até a última etapa com consistência e humildade diante dos demais pilotos, junto com a realidade dos Formulas e Turismo, Pascoal Bertoni com sua primeira vitória oficial na categoria e Arthur Justini.

Acho que foi isso durante 2012 né??? Huummmm, pensando aqui, me lembrei de um fato. Entrei na equipe em 2008 e os anos foram se passando não achei que poderia acontecer e por quase quatro anos, o único patrocinador da equipe foi a Chiara Guitar Shop, mas com a vinda de Pascoal Bertoni e Leandro Tiossi duas grandes empresas se interessaram em colaborar junto a Chiara, a Sul-Petróleo e a Gamma-x Proteção Radiológica, e servidores online 24hrs para os pilotos da equipe fizeram parte das negociações, e em 2013, mais empresas chegam ao time.

Em 2013 o atual quadro de pilotos continua forte e focado. Mas o time não para por ai, e em 2013 o ritmo de festa continua na Escuderia e o time se reforça agregando três nomes fortes do AV montando seu time de Formula e Turismo mais forte da história.

A ESCUDERIA CHIARA APRESENTA – LÉO COUTO, MARCOS JUNIOR e RAFAEL COZZI!

Marcos Junior encabeça a lista, “The Best drivers in R2P” no ano de 2012 com 129 vitórias e mais de 290 pódios, além de diversos títulos. Léo Couto com vitórias, pódios e Campeão da Formula Light. Rafael Cozzi, Bicampeão da Formula Classic, Bicampeão da Formula Pro e campeão da Formula Junior, e assim esse trio dispensa comentários.

André Chiara, chefe principal do time enaltece: “A História desse time foi escrita de forma magnífica até aqui, a partir de 2013 a história vai ter que esperar mais quatro anos para contar o que representou Escuderia Chiara no Automobilismo Virtual do Clube F1BC. Sejam bem vindos os novos pilotos e obrigado aos que continuam nessa família.”

E assim fechamos o resumo deste ano de 2012 e um pouco da Escuderia junto ao clube F1BC, foram quatro anos de muitas conquistas e alegrias. O ano de 2013 ta ai e esperamos quem com ele venha muitas conquistas.