Mondial Racing abrirá servidor na quinta para treinos da Sportscar Pro

A Mondial Racing convida todos os pilotos para participarem de treinos livres e corrida livre como testes para a Sportscar Pro do F1 Brasil Clube, em seu servidor temporário no iRacing.com, que será aberto nesta quinta-feira (11) às 18:30 com o circuito de Lime Rock e oa Mazda MX-5 com acerto fixo.

A terceira etapa do F1BC Sportscar Pro será realizada na próxima segunda-feira (15) no circuito Lime Rock e, como a categoria conta com o pacote básico do iRacing, os pilotos têm plenas condições de participarem em massa dos treinos e da corrida teste.

Ja é tradição da Mondial Racing criar servidores para treino das categorias de iRacing das ligas brasileiras. Sendo assim, a equipe convidando os pilotos do F1BC para participarem do servidor que será criado. A Mondial lidera a competição entre as equipes, e esta é uma ótima oportunidade para os adversários medirem forças, buscarem dicas e testarem as disputas por posição no traçado de Laguna Seca.

Data: 11/06/2015
Abertura do Servidor: 18h30
Qualifying: 21h20
Largada: 21h30
SENHA: mondial

As regras serão as mesmas adotadas na temporada 2015/2 do F1BC Sportscar Pro: qualifying com 4 voltas e 10 minutos, corrida com 50 minutos, setup fixo e combustível 70%. São disponibilizadas mais de 40 vagas no servidor. A prioridade é para os pilotos inscritos, mas todos podem participar.

Chamem os amigos e venham correr conosco!

Acesse www.mondialracing.com.br e conheça a equipe!

Conheça mais sobre a Sportscar Pro. Ainda há vagas no campeonato!
https://www.f1bc.com/portal/calendario/itemlist/category/2179-sportscar-pro

O F1BC tem parcerias oficiais com Chiara Guitar Shop, F1Brasil, F1Mania, e NRT Servers.