Grip Racing abre portas para novos pilotos virtuais

Tradicional equipe formadora de novos talentos nas pistas virtuais, a Grip Racing abre as portas neste mês de agosto para a candidatura de interessados em ingressar na simulação online através dos campeonatos do F1 Brasil Clube, em categorias específicas para formação de times na temporada 2015/3.

As categorias onde a Grip Racing pretende oferecer este suporte para formação de novos pilotos são: Formula Light, Touring Light e National Light. As duas primeiras são com o simulador rFactor, enquanto a última é com o GSC2013. A escuderia já conta com pilotos inscritos em todas estas categorias, mas deseja ampliar o número de pilotos em seu time.

Basta acessar o website oficial www.gripracing.com.br e enviar através da seção CONTATO seu nome, e-mail, e descrever qual seu equipamento para jogos e quais games você possui no momento, para assim a equipe avaliar de que forma pode lhe ajudar para começar já nesta próxima temporada do F1BC, que se inicia no dia 9 de setembro.

Desde 2008 no automobilismo virtual, a Grip Racing é uma das equipes com maior número de títulos e vitórias na atividade, além de grande formadora de pilotos em seus primeiros passos, auxiliando futuros campeões a desenvolverem seus talentos. E a equipe de laranja e preto admitirá novos representantes a partir deste mês de agosto.

Além das categorias já citadas, a Grip Racing completou seus times na Touring Junior (rFactor) com três trios, e também vem forte na National Pro (GSC), e GT Pro (rFactor2), mas ainda disponibiliza vagas nestas duas últimas citadas.

O objetivo da Grip Racing é seguir fomentando o automobilismo virtual, sempre renovando seus ciclos e agregando novas amizades e pilotos virtuais para a atividade das competições online, nos simuladores mais acessíveis no mercado.