F1BC atualiza seção de Equipes com novas escuderias

O F1 Brasil Clube recebeu o conteúdo de informações, história, fotos e logotipo de algumas equipes desde o início de 2016 e assim realizou uma boa atualização em sua seção Equipes no website oficial www.f1bc.com, ajudando na divulgação destas participantes.

Agora a lista de equipes cresce com a exibição de páginas dedicadas às participantes Pegoraros Racing, Z3 Team, 2A Sports, e GA Team Racing. Estas escuderias organizaram o conteúdo com informações de data de fundação, diretores, website, logotipo, duas fotos, e um histórico da equipe contando como surgiu e de que forma iniciou no F1 Brasil Clube.

O espaço para divulgar as equipes está sempre aberto no F1BC através do website oficial, na seção Equipes. Ainda faltam muitas destas escuderias enviarem seus conteúdos, e o F1 Brasil Clube aguarda ansiosamente através de seu e-mail suporte (@) f1bc.com. Hoje são mais de 60 equipes presentes de forma ativa no F1BC.

“Nós temos muito orgulho em exibir o quadro de equipes, é uma de nossas seções principais no website, e desejamos seguir auxiliando nesta divulgação” contou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC. “Uma lista completa de equipes será capaz de abrir horizontes para que novos pilotos virtuais possam se identificar com as equipes e assim buscarem nelas o espaço para iniciarem e evoluírem na atividade”, concluiu Rodrigo.

O F1 Brasil Clube aproveitou ainda para fazer uma manutenção de seu website, o que tornará o carregamento de todas as imagens ainda mais rápido, e está estudando uma inovação nesta área de modo geral para um futuro breve.

INSCREVA-SE JÁ PARA COMPETIR NO F1 BRASIL CLUBE

Garanta já sua vaga através da seção INSCRIÇÕES, preenchendo os dados solicitados no formulário. Todas as equipes são bem recebidas pelo clube, bem como os pilotos iniciantes que ainda não estejam em uma equipe, se inscrevendo individualmente. Todos os dados enviados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos via e-mail contendo regulamento, calendário, formas de pagamento e demais informações.

Todas as categorias terão os mesmos valores de inscrição e nenhuma promoção adicional de desconto ou acréscimo será realizada, facilitando o processo de entendimento dos participantes para a temporada 2016/1, que desta forma manteve seus custos congelados em relação ao final de 2015, onde este valor unitário já era praticado.

O F1BC tem parcerias oficiais com Câmara de Comércio e Indústria do Brasil, Soap Car, Aliança Consultoria, F1Mania, NRT Servers, SimRacingTools, e F1-Brasil.