SimRacingTools (anticheat) é novo parceiro do F1 Brasil Clube

Anunciada nesta terça-feira (23) a parceria entre o F1 Brasil Clube e o SimRacingTools, que oferece serviços diversos de monitoramento para simuladores e garantirá o uso da ferramenta anticheat para reforçar o controle de fair play dentro do clube nos simuladores GSC, rFactor 2, entre outros futuros.

O SimRacingTools possui o sistema anticheat mais moderno da atualidade, onde o F1 Brasil Clube tem sua liga criada, os pilotos devem se cadastrar no website e “entrar” na liga. Baixando e instalando seu cliente, passará a ter seu sistema monitorado em relatórios de ping, processos e alertas contra todo e qualquer software que possa alterar o desempenho de um competidor.

O mais incrível é que o sistema registra a participação do piloto em qualquer liga cadastrada e compartilha com as demais ligas, tornando este controle global: se um piloto corre irregularmente em uma liga, este registro será repassado a todas as demais, e o F1BC com isso seguirá os padrões de controle com transparência.

O F1BC anuncia o uso imediato desta ferramenta para seu dia a dia, e os pilotos terão uma fase de adaptação de mais de um mês, antes de se tornar obrigatório o uso nos simuladores GSC, rFactor, e rFactor 2, a partir do dia 30 de março – início da 5ª rodada da temporada 2016/1. Tempo de sobra para cadastrarem, instalarem, testarem o sistema e se habituarem ao mesmo!

O espaço para receber feedbacks dos pilotos está aberto no F1BC através do website oficial, na seção Contato, para juntos podermos extrair 100% do que este sistema é capaz.

Cadastre-se já em: www.simracingtools.com
Entre na “liga” F1 Brasil Clube em: www.simracingtools.com/index.php?wsp=dacom&idc=50

INSCREVA-SE JÁ PARA COMPETIR NO F1 BRASIL CLUBE

Garanta já sua vaga através da seção INSCRIÇÕES, preenchendo os dados solicitados no formulário. Todas as equipes são bem recebidas pelo clube, bem como os pilotos iniciantes que ainda não estejam em uma equipe, se inscrevendo individualmente. Todos os dados enviados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos via e-mail contendo regulamento, calendário, formas de pagamento e demais informações.

Todas as categorias terão os mesmos valores de inscrição e nenhuma promoção adicional de desconto ou acréscimo será realizada, facilitando o processo de entendimento dos participantes para a temporada 2016/1, que desta forma manteve seus custos congelados em relação ao final de 2015, onde este valor unitário já era praticado.

O F1BC tem parcerias oficiais com Câmara de Comércio e Indústria do Brasil, Soap Car, Chiara Guitar Shop, F1Mania, NRT Servers, SimRacingTools, e F1-Brasil.