F1BC agora também com domínio .COM.BR em seu website

Com seu aniversário de 10 anos de existência, o F1 Brasil Clube anuncia nesta sexta-feira (25) a chegada do domínio F1BC.COM.BR, que agora funcionará junto ao tradicional F1BC.COM. Finalmente!

Durante anos, o F1 Brasil Clube fez uso exclusivo do endereço www.f1bc.com, e neste período o domínio brasileiro foi negociado até finalmente em 2016 efetivamente se tornar propriedade do clube. O www.f1bc.com.br funcionará normalmente, e não fará diferença por qual dos dois links o usuário acessar.

O novo website do F1BC segue recebendo seu conteúdo histórico, na opção CAMPEONATOS em seu menu principal. As matérias e resultados dos campeonatos anteriores também se encontrarão neste mesmo menu (nas próprias páginas onde constam as tabelas de pontuação e calendários), e serão inseridas em breve.

INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS NO DIA 28 DE MARÇO

O F1 Brasil Clube abrirá suas inscrições através do website oficial www.f1bc.com, no menu INSCRIÇÕES, a partir do dia 28 de março. Haverá promoções aos pilotos que optarem correr em mais de uma categoria. Regulamento e Calendário estarão disponíveis a partir desta data!

O F1BC tem parcerias oficiais com Câmara de Comércio e Indústria do Brasil, Soap Car, Aliança Consultoria, F1Mania, NRT Servers, SimRacingTools, SimSync, Reiza Studios, e F1-Brasil.