F1BC lança conteúdo de carros e pistas para temporada 2016/3

O F1 Brasil Clube lançou nesta segunda-feira (15) seu conteúdo para o simulador Automobilista rumo a temporada 2016/3. Trata-se dos carros e circuitos que são disponibilizados à parte do jogo, tudo através do SimSync.

Basta fazer o download através do website oficial www.f1bc.com, menu Informações > Downloads. O SimSync.rar deve ser descompactado na pasta raiz do Automobilista, e então executa-se o SimSyncPro.exe.

Clicando em Start o sistema realiza o escaneamento do conteúdo, listado logo após o processo. Clicando em OK o download se inicia com a senha “clube”. Um sistema prático que proporcionará ao F1BC a introdução de atualizações rápidas quando algum ajuste for necessário. Confira aqui nosso tutorial sobre o SimSync.

O sistema, que facilita o lançamento de carros, pistas e pinturas das equipes, além de possíveis atualizações durante a temporada, agora traz a separação do conteúdo das categorias – em National, International, Touring, e Formula, as quatro atuais modalidades do F1BC com o Automobilista.

Mesmo com esta facilidade de lançar atualizações, o F1BC terá uma data limite para envio de pinturas personalizadas, mais rigorosa do que antes, pois centralizará seus trabalhos de gerenciamento de conteúdo na pré-temporada. As pinturas devem ser entregues até o dia 26 de agosto, e os envios após este prazo serão alocados em nomenclaturas padrão (Equipe 1, 2, 3, etc). Não haverá exceções neste campo, onde o F1BC considera ser preciso maior atenção e planejamento das equipes.

* Aos pilotos da International Pro 2016/2, é recomendável baixar o conteúdo apenas após a última etapa da atual temporada.

F1BC SEGUE PROMOÇÃO PARA QUEM DESEJA CONTRATAR SERVIÇOS DO SIMSYNC

Além desta vantagem onde todos os pilotos podem desfrutar com um sistema de gerenciamento de downloads, o F1 Brasil Clube ainda conseguiu descontos especiais de 15% em planos anuais para qualquer um que desejar contratar os serviços do SimSync – seja equipes, ligas, ou qualquer interessado em administrar gerenciamento de conteúdo.

Acesse www.simsync.de e clique em “Shop”. Aos interessados, basta inserir o código promocional: F1BC2016-1. Para usar este código, deve-se antes entrar no campo “Promotional discount code” do plano antes de adicioná-lo ao carrinho de compra. Uma vez que o plano é adicionado antes disso, não é possível inserir o desconto depois. A promoção é válida até o dia 15 de setembro de 2016.

O SimSync é o maior gerenciador de conteúdos em games de corrida, para que os usuários possam baixar atualizações de carros, circuitos, pinturas e configurações determinados pelo F1 Brasil Clube com praticidade e velocidade, além de tornar a administração deste conteúdo otimizada.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/3 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

Neste último ano, o F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu servidores e licenças para novos simuladores, atendendo a equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.