F1BC terá tabelas de pontuação com novo sistema e suporte para ‘mobile’

O F1 Brasil Clube trabalha em várias frentes para melhorar seus serviços para 2017, e uma delas está na informação aos pilotos na seção “Campeonatos” no website oficial www.f1bc.com, nas tabelas de pontuação e calendário deste menu.

As tabelas de pontuação agora terão suporte para ‘smartphones’, em uma tecnologia clássica e que eliminará as chances de erros que anteriormente ocorriam. As classificações nos campeonatos de Pilotos e Equipes terá muito mais precisão e atualizações com maior velocidade. O F1BC já está testando o protótipo em algumas categorias da atual temporada, e implementará de forma definitiva a partir de janeiro de 2017 o sistema.

Já os calendários terão uma pequena melhoria que fará toda diferença nesta seção de “Campeonatos”: não somente o nome do circuito estará descrito, mas também o traçado utilizado – já que nos simuladores utilizados atualmente a maioria das pistas possuem mais de um modelo. Vale lembrar que o calendário oficial de todas as categorias pode ser visto com detalhes em www.f1bc.com/calendario.

“Estamos tratando esta frente de trabalho como um dos pontos que merecem maior atenção, pois o ‘feedback’ dos pilotos nos aponta esta necessidade e assim poderemos melhorar ainda mais nosso serviço em 2017”, avaliou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1 Brasil Clube.

A expectativa do F1BC é também poder terminar de atualizar seu menu “Campeonatos” com todos os dados das temporadas passadas desde 2006, início das atividades do clube. Um árduo trabalho está sendo realizado para passar estes dados antigos para que os pilotos tenham registrado suas carreiras e o F1 Brasil Clube siga eternizando sua história.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores Automobilista e RaceRoom, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Reiza Studios, Sector3 Studios, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.