F1BC deseja Boas Festas e um Feliz 2017 a todos os participantes e amigos

Mesmo com um incansável trabalho rumo a temporada de 2017/1, que terá o início no dia 9 de janeiro, o F1 Brasil Clube aproveita para desejar a todos os seus participantes e amigos um Feliz 2017, repleto de paz, saúde e conquistas não só dentro, mas fora das pistas.

O ano de 2016 foi cheio de conquistas, evoluções e alegrias para o F1 Brasil Clube, em uma sequência de realizações sempre compartilhada com as equipes, pilotos, espectadores e seguidores que fazem parte deste que é o maior clube de corridas online do Brasil.

Neste ano que se encerrou, o F1BC desbravou seus limites e chegou a realizar um alto número de categorias, com mais de 500 pilotos ativos nestes campeonatos, retratados em transmissões ao vivo em HD e as matérias sempre completas e brevemente lançadas. Evoluções não faltaram, como o reajuste em datas e horários das categorias, novos simuladores, maior abertura para opinião dos pilotos, Direção de Provas ativa ainda mais ágil, novo website, sistema Anti-Cheat, gerenciamento de downloads, e crescimento na média de pilotos por etapa.

Para 2017, os objetivos não são diferentes. O foco sobre o entretenimento nas transmissões, agilidade na entrega dos trabalhos, além da incansável busca pelos grids de largada sempre cheios e da qualidade nos serviços em geral seguem como prioridades. O planejamento já mostra seus primeiros frutos, com muitas equipes e pilotos sendo capazes de esgotar vagas em diversas competições que terão início em janeiro.

Definitivamente, 2016 foi um ano de alguns erros que elevaram a experiência do F1BC, e muitos acertos que deixaram a sensação de dever cumprido. E em 2017 com um “staff” ainda mais sólido e formado por grandes talentos, o F1BC seguirá seu caminho.

Aà toda a comunidade do automobilismo virtual, o F1BC deseja um Feliz 2017, não apenas de realizações e conquistas, mas de muita paz, saúde e diversão.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado, LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo e atualizado diariamente, transmissões ao vivo em HD, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Sector3 Studios, Reiza Studios, iRacing.com, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.