F1BC sorteará 4 códigos de 1000vRP no RaceRoom entre participantes de Experience Pro e Light 2017/1

Espetacular! Nesta temporada 2017/1, o F1 Brasil Clube oferecerá aos pilotos inscritos nas categorias Experience Pro e Experience Light um sorteio de quatro códigos de 1000vRP, moeda oficial do RaceRoom Experience para compra de conteúdo, em parceria oficial com a Sector 3 Studios, produtora deste simulador.

Você que é piloto virtual e deseja ter o RaceRoom Experience, pode baixar este game desde já na Steam, grátis. Diversos carros e alguns circuitos podem ser utilizados no modo multiplayer sem custo adicional. E agora o F1BC dá esta oportunidade para você ganhar créditos e poder investir no simulador: para se ter uma ideia, o Pack dos carros de DTM 2016 custa 669vRP, enquanto o de carros WTCC 2015 sai por 699vRP. Consulte a Store do RaceRoom!

Para participar do sorteio, ao final da temporada, é simples assim: finalize sua inscrição com o pagamento da mesma, participe de todas as etapas do campeonato escolhido e já estará elegível ao sorteio! Corra e garanta sua vaga fazendo a pré-inscrição!

“Estamos muito felizes com o apoio oficialmente dado pela Sector 3 Studios, e buscaremos honrar com suas expectativas em relação ao nosso bom uso do RaceRoom Experience em campeonatos online com alto nível de organização, incentivando o uso deste game em nossa comunidade”, afirmou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1 Brasil Clube.

A Experience Light, nas terças-feiras às 20:00, contará com o ‘pack’ WTCC 2015, dos carros do Mundial de Turismo, seus respectivos circuitos, e tudo o que o F1 Brasil Clube dispõe de melhor, agora incluindo as premiações. O nível será “Get Real”, sendo os auxílios de pilotagem apenas opcionais, satisfazendo tanto aqueles que necessitam deste apoio quanto os mais experientes, já que o certame receberá pilotos de todas as licenças (P/A/B/C/D/R). As classificações terão 7 minutos, e as corridas 45 minutos com pit stop obrigatório.

A Experience Pro seguirá a tradição do F1BC com os DTM – carros do campeonato alemão de turismo, com o ‘pack’ 2016 incluindo, além dos BMW, Audi e Mercedes, os circuitos do calendário, em 7 etapas que prometem ser emocionantes e com um grid ainda mais numeroso. O nível também permanecerá “Get Real”, com auxílios de pilotagem apenas opcionais e acerto aberto, recebendo pilotos de todas as licenças (P/A/B/C/D/R), em busca de obter o grid completo. O formato dos eventos segue com classificações de 7 minutos, e corridas com 45 minutos, com pit stop obrigatório.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado, LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo e atualizado diariamente, transmissões ao vivo em HD, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Sector3 Studios, Reiza Studios, iRacing.com, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.