F1BC envia premiações aos pilotos e equipes vencedores na temporada 2016/3

Nesta semana, o F1 Brasil Clube entregou 40 encomendas entre troféus e medalhas, destinadas a pilotos campeões e representantes das equipes que conquistaram títulos na última temporada disputada no clube, em suas 14 categorias realizadas ao longo deste período.

Para esta logística o F1BC aguardou o período de férias dos pilotos, muitos deles viajando, e assim garantirá que o máximo de ganhadores possam receber pelos Correios as encomendas sem retornos por ausência nos endereços.

O que pode parecer pouco individualmente, em termos gerais é um grande trabalho do F1BC e sua logística para realizar estas entregas. Com o alto número de 14 categorias disputadas simultaneamente dentro de uma temporada, o volume de premiações é considerável, incluindo os troféus para piloto e equipe campeã, e as medalhas ao vice-campeão e terceiro colocado, em cada modalidade.

Os trabalhos continuam a todo vapor e a motivação segue em busca de reconhecer os esforços dos pilotos. “No automobilismo real os pilotos recebem seus troféus logo após a corrida, e no virtual nçao temos esta oportunidade, por isso nossos esforços para agilizar estas entregas tem sido uma das prioridades”, comentou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

Com os pilotos espalhados por todos os cantos do Brasil, o principal problema é de fato a falta de oportunidade de entregar pessoalmente as premiações, por isso o F1BC elaborou as encomendas com o máximo de atenção e proteção para chegarem intactos ao seu destino. Os ganhadores já receberam via e-mail o código de rastreamento para acompanharem o andamento da entrega feita pelos Correios.

As inscrições no F1BC para a temporada 2017/1 seguem abertas em www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas.

O F1BC tem o apoio de Soap Car, Reiza Studios, Sector3 Studios, iRacing, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.