F1BC traz em seu Twitter notícias de automobilismo de vários portais e cobertura ao vivo da F-1

F1BC iniciou o ano de 2017 com tudo: trazendo notícias sobre automobilismo profissional – com destaque para a Fórmula 1 – em tempo real com links confiáveis dos principais portais do meio. E fará ao vivo a cobertura dos Grandes Prêmios de F-1 ao longo do ano.

O Twitter do F1BC foi criado ainda em 2009, em parceria com o Grupo F1 Brasil (fundado em 2004 no Orkut e que ultrapassou os 150 mil membros, e hoje alcança mais de 40 mil membros no Facebook). Hoje o @f1brasilclube conta com mais de 45 mil seguidores, além de parcerias com diversos sites de automobilismo para trazer em tempo real seu conteúdo, como F1 Mania, Velocidade, Projeto Motor, entre outros.

Com a cobertura ao vivo da F-1, o @f1brasilclube passará a ter não apenas notícias, mas também opinião e bom humor atrelado a sua cobertura.

Fique ligado e siga-nos em www.twitter.com/f1brasilclube

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o apoio de Soap Car, Reiza Studios, Sector3 Studios, iRacing, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.