Site oficial do F1BC está de cara nova!

O www.f1bc.com está de cara nova! A partir desta segunda-feira (6), o F1 Brasil Clube marca mais um passo na história de sua evolução tecnológica, com a quinta geração de seu website oficial.

Com novo layout, o website segue amigável com aparelhos mobile, com seu sistema responsivo de ponta. Seu visual segue o estilo clean, em adaptação para alguns conteúdos. Há uma facilidade maior em observar as próximas etapas realizadas no F1BC na parte superior da tela.

O portal F1Mania.net de notícias sobre automobilismo teve influência direta neste projeto com o apoio de seu administrador Victor Berto, que em seu portal filiado ao esportivo “Lance!” já conta com estes recursos e trouxe sua experiência nesta migração. “Agradecemos imensamente o apoio da F1Mania neste projeto”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC.

O conteúdo histórico também ganhará um avanço: está previsto para as próximas semanas a conclusão da migração de todas as matérias das corridas realizadas desde o início do F1BC, em 2006, bem como os menus destes campeonatos mais antigos com suas pontuações e calendários da época.

No F1 Brasil Clube, tudo se iniciou em 2006, ainda com um “blog”, para então em fevereiro de 2009 estrear seu primeiro site. Em setembro de 2012 foi lançado o terceiro layout, seguido pela inovação da quarta geração em 2016, e agora a quinta, em 2017.

As inscrições para a temporada 2017/2 serão abertas no dia 13 de março.

O F1BC tem o apoio de Soap Car, Reiza Studios, Sector3 Studios, iRacing, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.