Fanatec é o novo patrocinador do F1BC e trará incrível premiação para a temporada 2017/2

A marca de mais alto nível no mundo em equipamentos para simuladores de corrida é patrocinadora oficial do F1BC! A Fanatec, que produz e comercializa os volantes, pedais e demais acessórios para PC e console, escolheu o F1BC como seu clube de automobilismo virtual brasileiro parceiro para divulgar seus produtos à esta enorme e crescente comunidade.

A Fanatec® é conhecida por sua inovação tecnológica de ponta e alto desempenho, qualidade de serviço e presença mundial. Como uma marca mundialmente reconhecida de dispositivos periféricos de alta qualidade, a Fanatec® recebeu críticas como sendo “muito inovadora e forte em desempenho” de especialistas e insiders no campo.

São desenvolvidos pela Fanatec controladores, volantes de corrida, pedais, cockpits e acessórios de conexão para os mais importantes consoles de jogos e PCs de hoje. O objetivo é desenvolver os melhores dispositivos de entrada para e em todos os segmentos de produto, e seu foco é voltado para a qualidade e o design dos produtos, de forma que cada produto Fanatec® é sujeito a processos de garantia de qualidade de vários níveis, para poder oferecer desempenho de jogo no seu mais alto nível. Inovação combinada com um padrão de qualidade extrema inevitavelmente leva a um melhor desempenho de jogo e um aumento no realismo.

Para o diretor geral do F1BC Rodrigo Steigmann, esta parceria é histórica e mostra o prestígio mundial atingido pelo automobilismo virtual nacional. “A Fanatec reconheceu os números de audiência do F1BC, o potencial do mercado brasileiro e, mesmo não tendo operações no Brasil, patrocinou as ações do F1BC, o que aponta um extremo incentivo ao nosso e-Sport”, afirmou.

De acordo com Rodrigo, espera-se que esta seja uma referência para outros potenciais patrocinadores. “Empresas brasileiras, que possuem muito mais facilidade em apoiar nosso e-Sport, devem se espelhar na Fanatec e investir mais na divulgação através do F1BC, justificado pelos números de audiência onde nossa Fan Page teve um alcance de mais de 1.3 milhão de pessoas em 30 dias”, destacou o diretor do F1BC.

O F1BC trará ainda um conteúdo especial em vídeos: unboxing, instalação, uso em diferentes simuladores, além de um tutorial sobre importação dos produtos Fanatec vindos dos Estados Unidos.

PREMIAÇÃO DA FANATEC: UM CONJUNTO COMPLETO CSL ELITE NA SPORTSCAR PRO

A Copa Fanatec Sportscar Pro terá uma premiação especial: o sorteio de um conjunto Fanatec CSL (Elite Pedals, Elite WheelBase e Steering Wheel P1) avaliado em R$5.000,00 entre os pilotos inscritos nesta competição do F1BC, disputada nas quartas-feiras às 22h com os GT3 do iRacing, a partir do dia 17 de maio.

Várias equipes já foram convidadas pelo F1BC nesta categoria e confirmaram presença com muitos de seus pilotos, e isso deve garantir um grid completo e de altíssimo nível. O sorteio será realizado ao final da temporada apenas entre pilotos inscritos nesta categoria, independente de presença ou resultados.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync, e Soap Car.

Acesse o website oficial da Fanatec: www.fanatec.com