Nuuvem é a nova patrocinadora do F1BC, traz descontos e sorteará prêmios na Copa Nuuvem Formula Pro

É com muito orgulho que o F1 Brasil Clube anuncia seu novo patrocinador, a Nuuvem – plataforma de distribuição digital de games que conta com uma grande biblioteca, suporte personalizado, acessível a qualquer momento, e o principal: preços especiais e descontos incríveis para adquirir seus jogos favoritos!

A Nuuvem chegou com tudo no F1BC! Através da Nuuvem, você vai descobrir, comprar e guardar seus jogos na Web. A Nuuvem conta com milhares de jogos das principais produtoras do mundo incluindo as aclamadas Electronic Arts, Ubisoft, Warner Bros Games, Rockstar Games, Activision, Sega e muitas outras.

Diferente de outras plataformas atuais, a Nuuvem tem o objetivo de ser local, oferecendo e criando campanhas, conteúdos únicos, localização e preços especiais para a região onde está posicionada. E seu conteúdo estará sempre disponível: você poderá buscar o seu jogo a qualquer momento e de qualquer lugar. Além disso, você pode aproveitar os benefícios da Nuuvem no Windows e no Mac.

Também como diferencial da Nuuvem está o suporte com pessoas reais, apaixonadas por games, que responderão todas as suas dúvidas. Seu contato será avaliado com todo o cuidado que merece!

“É uma satisfação enorme contar com a Nuuvem como patrocinadora no F1BC, sendo uma empresa que atinge 100% do público alvo do clube, e ainda trará facilidades para todos adquirirem os games de sua incrível biblioteca, até mesmo alguns que usamos em nossos campeonatos”, comentou Rodrigo Steigmann, diretor-geral do F1 Brasil Clube.

COPA NUUVEM FORMULA PRO PREMIARÁ DOIS PILOTOS COM CUPONS DE R$100,00

Os pilotos inscritos na Copa Nuuvem Formula Pro concorrerão ao final do campeonato a um sorteio de 2 Cupons de R$100,00 para serem utilizados na webstore da Nuuvem para qualquer game dentro destes valores. Com 30 vagas no campeonato, a possibilidade de sair ganhador é de 1 para 15 – uma chance incrível!

CLIENTES DO F1BC GANHAM 5% DE DESCONTO NOS GAMES ADQUIRIDOS NA NUUVEM

Quem é membro ativo – inscrito em campeonatos correntes no F1BC – também ganhará um grande benefício. Se os games na Nuuvem já contam com preços pra lá de atrativos, o que dizer de mais 5% de desconto? É só fazer a busca de seus games e solicitar o desconto!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync, e Soap Car.

Acesse o website oficial da Nuuvem: www.nuuvem.com