Doutor Lubrifica patrocinará a Indy Light na temporada 2017/3

A Indy Light passará a ter também o nome da Doutor Lubrifica na temporada 2017/3 do F1 Brasil Clube. Isso porque a empresa irá patrocinar a categoria dos Dallara 2011 durante este período, sendo mais uma apoiadora confirmada do automobilismo virtual.

Criada para atender um público exigente que não dispõe de tempo para manter a manutenção do seu veículo em dia, a Doutor Lubrifica é uma rede pioneira especializada em soluções automotivas delivery, que oferece segurança a você e sua família, garantindo qualidade na manutenção de seu veículo com preço justo em seu local de preferência.

A empresa tem a missão de ser referência no segmento de manutenção automotiva, garantindo a excelência na entrega de produtos e serviços, gerando valor para os clientes.

De acordo com o diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann, é uma honra para o clube divulgar uma empresa deste porte, principalmente por estar ligada aos apaixonados por automóveis. “Estamos muito honrados em podermos divulgar uma empresa nacional com diversas filiais pelo Brasil, em especial a de Ribeirão Preto no Centro da cidade, que terá nosso apoio e o dos apaixonados por automóveis”, disse.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.