Logitech patrocinará a Sportscar Pro na temporada 2017/3 e sorteará um volante G29

Uma das marcas mais conceituadas na produção de equipamentos para consoles e PC é a nova patrocinadora da Sportcar Pro, categoria do F1BC que conta com os bólidos GT3 do iRacing. A Logitech escolheu o F1BC para ser representada no automobilismo virtual e demonstrar apoio a este meio competitivo dos campeonatos online.

Oferecendo inovação e qualidade, a Logitech produz volantes, pedais e demais acessórios para PC e também para console, com o objetivo de ajudar as pessoas a terem uma melhor experiência com o mundo digital. Tendo seus produtos vendidos em quase todos os países do mundo, a marca investe em pesquisas com os seus consumidores visando melhorar seus dispositivos, tornando-os mais ricos, confortáveis e divertidos.

De acordo com o diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann, o clube se sente honrado por ser o escolhido de uma marca de alto conhecimento no mundo digital. “É uma grande honra para todos nós. Somos gratos à Logitech por incentivar os eSports através do F1BC e estamos empolgados para a realização de mais um sorteio de grande premiação, onde esperamos muitos candidatos na Logitech Sportscar Pro desde a primeira etapa do campeonato no dia 20 de setembro”, comentou Rodrigo.

PREMIAÇÃO DA LOGITECH NA SPORTSCAR PRO: UM VOLANTE G29 COMPLETO

A Copa Logitech Sportscar Pro terá uma premiação especial: o sorteio de um volante G29 completo entre os pilotos inscritos nesta competição do F1BC, disputada nas quartas-feiras às 22h com os GT3 do iRacing, a partir do dia 20 de setembro.

Para participar do sorteio do Logitech G29, a única obrigatoriedade a cumprir é estar presente na última etapa do campeonato, dia 13 de dezembro, mesma data em que o sorteio será realizado. Serão apenas 40 vagas neste campeonato, portanto corra para garantir sua vaga em www.f1bc.com/inscricoes!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.