RealGame segue como patrocinador do F1BC e terá Copa RealGame Touring Pro na temporada 2017/3

A empresa de maior qualidade na produção de simuladores de corrida e vôo, a RealGame escolheu seguir patrocinando o clube F1BC na temporada 2017/3, e estampará sua marca em todas as transmissões ao vivo, especialmente na Copa RealGame Touring Pro, antiga Experience Pro da temporada anterior.

A RealGame é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de Simuladores de Corrida, Voo e Máquinas. Oferece produtos inovadores, diferenciados e de alta qualidade, com o objetivo de proporcionar muita emoção e realidade ao seu treinamento, evento, competição ou simplesmente diversão, e busca a melhoria contínua acompanhando os avanços tecnológicos, estando sempre entre as principais empresas fabricantes de simuladores no mundo, conquistando mercados com produtos que valorizam o cliente e sua marca.

Com mais de 10 anos de experiência, a RealGame foi fundada por Cristian Rizzi, que à época era piloto virtual no próprio F1BC, e investiu pesado em seu projeto e seu sonho, que hoje é uma realidade como empresa estabelecida no mercado e com um nível de qualidade em produtos e atendimento diferenciado.

Para Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC, esta parceria é um símbolo de união dentro do automobilismo virtual brasileiro. “RealGame e F1BC são dois projetos iniciados em uma mesma época, de poucos recursos e onde tudo era uma descoberta, e cresceu à base de pura dedicação, honestidade e profissionalismo”, destacou Rodrigo.

Ainda de acordo com Rodrigo, a identificação entre RealGame e F1BC é enorme. “É como se nossa visão e nossos valores caminhassem lado a lado, atuando no mesmo segmento mas em pontas diferentes, que se complementam, sendo a RealGame com os equipamentos de alto nível, e o F1BC com os campeonatos aos pilotos virtuais que buscam por alto nível”, avaliou o diretor do F1BC.

EXPERIENCE PRO PASSA A SE CHAMAR COPA REALGAME TOURING PRO

A Experience Pro, que também foi patrocinada pela empresa de simuladores na temporada 2017/2, passará a se chamar Copa RealGame Touring Pro na terceira temporada deste ano, e seguirá sendo realizada com o simulador RaceRoom e os carros da DTM.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.