Equipe Fuerza Virtual Racing estreia no automobilismo virtual pelo F1BC

A recém criada equipe de automobilismo virtual, Fuerza Virtual Racing, escolheu como palco para sua estreia o clube mais tradicional do Brasil – o F1BC!

“Fazer parte do clube é um grande privilégio. Já acompanhamos há muito tempo os eventos da F1BC mas somente agora conseguimos nos organizar para termos uma equipe de fato que pudesse competir no nível que a liga exige”, disse Wesley Soares, piloto e fundador da equipe.

A FVR contará com 3 pilotos para esta temporada na National Pro: Andrei Borges, número 73, Ricardo Borges com o 06 e Wesley Soares com o 43. Ainda modesta quanto a quantidade de pilotos, a equipe busca na temporada fazer um campeonato regular, limpo e competitivo, aumentando assim a sua visibilidade e promovendo a entrada de pilotos novatos ou não para 2018.

“A ideia é trazer mais gente para competir e se divertir na equipe e no Clube. Acho que fazendo um campeonato correto, consistente e acima de tudo, limpo, vamos conseguir atraír pilotos para fazer parte do nosso grupo e consequentemente, mais gente para o F1BC, já que decidimos fazer nossa carreira aqui no clube de agora pra frente”, finalizou Wesley.

Sem contar com patrocínios, A FVR aposta na qualidade para se consolidar entre os grandes na liga e se orgulha em dizer que, apesar de ainda serem uma equipe pequena, são organizados internamente, com treinos regulares previstos em calendários, com análises de desempenho e certificação de seus membros em cada participação de campeonatos, oferecidos pela administração da equipe, como meio de valorizar cada piloto participante.

A estréia será em Cascavel, dia 13 de setembro, a partir das 22h, com transmissão da F1BC ao vivo.