F1BC lança última atualização dos Carsets do Automobilista para temporada 2018/1

Nesta segunda-feira (22), o F1 Brasil Clube lançou, em seu sistema de download de conteúdo, o SimSync, a última atualização do seu Carset – pacote com pinturas personalizadas das equipes – para os campeonatos que utilizam o Automobilista nesta temporada 2018/1.

Esta atualização disponibiliza as pinturas que foram enviadas até o dia 18 de janeiro, última data prevista para que os pilotos e equipes enviassem seus materiais. Os times que participam de campeonatos no rFactor 2 poderão alterar suas pinturas, mas somente via Skin Transfer. A entrega inicial dos Carsets foi no dia 21 de dezembro e a segunda, no dia 4 de janeiro.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contarão com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com. Já no game RaceRoom, não há recurso de personalização de pinturas até o momento.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.