Aliança Consultoria seguirá patrocinando a National Light na temporada 2018/2

A Aliança Consultoria, que atua na área de regularização de imóveis, prevenção a incêndio e segurança do trabalho junto ao Corpo de Bombeiros, seguirá como patrocinadora do F1 Brasil Clube na temporada 2018/2. A empresa renovou o acordo com o clube e permanece no nome de um dos campeonatos mais equilibrados e procurados do F1BC, a National Light, que continuará contando com o mesmo formato e os mesmos bólidos no próximo período de corridas do ano.

A Aliança Consultoria oferece sempre as melhores soluções para aprovação de seu imóvel ou empreendimento junto ao Corpo de Bombeiros, atuando em todos os setores de Prevenção de Incêndios, Treinamentos em Segurança do Trabalho, e demais instalações. Entre seus serviços estão obtenção e renovação de AVCB, brigadas de incêndio, mudança de atividades, Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios, instalações e serviços em eletricidade, proteção de descargas atmosféricas, segurança no trabalho, extintores, hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, sprinklers e sinalização.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann ressaltou o patrocínio da Aliança Consultoria para o automobilismo virtual e também para o clube. “A Aliança tem tudo para ser uma das empresas mais tradicionais na história do automobilismo virtual brasileiro, pois tem um contrato de longo prazo com o F1 Brasil Clube e aprova nossos resultados em divulgação e audiência”, destacou.

Quer saber mais sobre a Aliança Consultoria? Acesse o site www.alianceconsult.com.br.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, M7Help, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.