Alliance SimRacing anuncia retorno ao F1 Brasil Clube na temporada 2018/2

Após ausência de duas temporadas a veterana equipe Alliance Sim Racing retorna ao clube F1BC para a T2/2018. O tempo fora parece ter causado vontade extra na ASR, pois a equipe formou um esquadrão para o retorno as pistas. Com sete pilotos, a escuderia auri rubro vai disputar mais uma vez o Marcas Pro com os carros do Brasileiro de Marcas. Desde o início da categoria no clube (T2/2015) a ASR detém quatro títulos de pilotos e equipes e mais quatro vice-campeonatos tornando-se assim, uma das mais vitoriosas no certame.

Campeões da categoria não vão faltar na temporada: Marcelo Neiva bicampeão (T1/T2/2017), Jean Pierre (T3/2016), Daniel Krauze (T3/2015), Diego Freitas (vice T1/2017), Luiz de Melo (vice T3/2016), Daniel Shinji (vice T2/2017) e o experiente Wagner Matos são os escalados para uma das temporadas mais acirradas dos últimos tempos. É o que diz o diretor técnico da ASR Luiz de Melo, ansioso para a bandeira verde.

-Após duas temporadas afastados, conseguimos nos reorganizar para montar um time forte e competitivo para T2/2018. Precisamos correr atrás do tempo perdido, afinar os setups pois, com certeza, vai ser o campeonato mais difícil do marcas que disputamos até então, pois grandes pilotos e equipes estão inscritos. A responsabilidade e a pressão aumenta pois queremos continuar andando na frente. A equipe é experiente com o carro mas sabemos que nossos rivais estão mais preparados devido ao nosso tempo parado. Treinos e ansiedade não vão faltar. Disse Melo.

Outra novidade da Alliance para a segunda temporada de 2018 é a já tradicional pintura em amarelo, preto e vermelho adicionada ao tema comemorativo dos 25 títulos da equipe conquistados no Clube F1BC. -Foi uma forma de homenagearmos a todos que fizeram parte dessas 25 conquistas pela ASR e também ao clube F1BC onde praticamente nascemos, crescemos e nos tornamos multi-campeões como equipe. Afirmou o diretor geral Wagner Matos.

Além dos patrocinadores THRUSTMASTER e SETE CONTABILIDADE a ASR apresenta seu mais novo apoiador. Trata-se do KART BELLA VISTA, indoor situado na capital baiana Salvador.

Siga a Alliance Sim Racing nas redes sociais:
Instagram: @alliancesimracing
Facebook: https://www.facebook.com/alliancesimracing/