F1BC disponibiliza conteúdos necessários do Automobilista e rFactor 2 para temporada 2018/2

Neste domingo (6), o F1 Brasil Clube disponibilizou o conteúdo que necessitam de download do Automobilista e rFactor 2 para que os pilotos possam iniciar a reta final dos testes para a disputa da temporada 2018/2 do clube. Os conteúdos estão disponíveis em www.f1bc.com/downloads.

O Automobilista já contempla tudo que é necessário para as categorias do F1BC que o utilizam, no entanto, nessa leva de conteúdos estão as pistas do calendário da Formula Light que não são oferecidas no simulador. Para o rFactor 2, estão disponíveis o mod e os circuitos das categorias GT Pro, GT Light e Formula Pro, que contará com o novíssimo mod da Formula 1 2018 na temporada 2018/2, oferecendo o chassi completo do modelo utilizado na atual temporada do campeonato mundial, incluindo o polêmico “halo”.

A partir de segunda-feira (7), os servidores de treino do F1 Brasil Clube estarão disponíveis aos pilotos, nos circuitos referentes às primeiras etapas de cada competição, com a senha “clube”.

RESTA AINDA O LANÇAMENTO DO ‘CARSET’ DE PINTURAS

Agora, o único download restante para ser lançado é o dos carsets – conjunto de pinturas das equipes para cada categoria – nos simuladores Assetto Corsa, rFactor 2, e Automobilista. E nesta segunda-feira (7) encerra-se o prazo para as equipes enviarem suas artes.

Os templates para personalização de pinturas estão disponíveis na mesma seção downloads no site www.f1bc.com. As artes devem ser enviadas até este dia 7 de maio, uma semana antes do início das corridas, para os simuladores Assetto Corsa, rFactor 2, e Automobilista.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, M7Help, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.