F1BC lança Carsets das equipes para temporada 2018/2

Neste sábado (12), o F1 Brasil Clube lançou o seu Carset – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simuladores Automobilista, rFactor 2 e Assetto Corsa, que estarão presentes na temporada 2018/2. As pinturas do rFactor 2 estão na seção downloads do site, enquanto as do Automobilista e Assetto Corsa estão disponíveis no SimSync, sistema de download de conteúdo que necessitará da senha “clube” para a conclusão do processo de download.

O prazo para as pinturas que ainda não foram entregues para o Automobilista e Assetto Corsa segue até o dia 21, de modo que constem no uptade final que será lançado nas vésperas da 2ª rodada de corridas. No rFactor 2, os pilotos poderão atualizar as pinturas após este prazo, porém, somente por meio do sistema de skins do simulador.

Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes categorias. Os pilotos já podem realizar todos os testes necessários durante o final de semana, sendo a preparação final para o inícios do último período de corridas do ano.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contarão com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com. Já no game RaceRoom, não há recurso de personalização de pinturas até o momento.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.