F1BC lança ampla pesquisa visando a temporada 2018/3

O F1 Brasil Clube lançou sua pesquisa de opinião dos pilotos, visando estudar vários aspectos que o clube abrange, além de uma ampla consulta de simuladores, carros, dias e horários disponíveis, para assim trazer melhorias futuras priorizando os anseios de seus membros. Os questionários, que desta vez são menores e mais práticos, fazem parte do planejamento da temporada 2018/3. E por ser uma pesquisa mais rápida, os dados serão coletados até o dia 22 de junho.

O F1 Brasil Clube sempre deseja construir os campeonatos lado a lado com os pilotos e equipes. Por isso, o clube realiza regularmente pesquisas para entender as preferências e o nível de satisfação de seus membros, e agora segue esta tendência com seu novo questionário. E, desta vez, a pesquisa tomará menos tempo de quem irá responder as perguntas. Isso porque os questionários foram preparados com direcionamento aos pilotos que participam ou tem interesse em participar de determinado simulador ou categoria.

“Nossa ideia para esta temporada foi separar em pesquisas rápidas de acordo com os simuladores e categorias que cada participante atua ou tem intenção de atuar”, revelou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube. “Estas respostas ajudarão o F1 Brasil Clube a formatar o planejamento para a temporada 2018/3, que vai de setembro a dezembro, e quem sabe até nos ajude para o planejamento de 2019”, concluiu.

Todos podem participar da pesquisa, desde pilotos ativos aos que estão parados e até mesmo que correm em outras ligas. Basta escolher a pesquisa desejada, clicar no link e responder as rápidas perguntas. É simples e dura poucos minutos. Confira!

Pesquisa 2018/2 – Assetto Corsa
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – Formula
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – Indy
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – iRacing Road
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – Marcas
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – Nascar
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – National
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – RaceRoom
Clique e participe!

Pesquisa 2018/2 – rFactor 2
Clique e participe!

SE PREPARE PARA A TEMPORADA 2018/3 NA TEMPORADA 2018/2

As inscrições para a temporada 2018/3 só devem abrir em julho e você já pode começar a se preparar participando dos categorias da temporada 2018/2, que ainda está com inscrições abertas e vagas em algumas competições. Os campeonatos já caminham para as terceiras etapas e estão no momento certo para quem deseja entrar no ritmo para o próximo período de corridas.

Faça sua inscrição em www.f1bc.com/inscricoes.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Deep Art, Doutor Lubrifica, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.