F1BC comemora audiência em transmissões ao vivo e reforça a equipe de narradores e comentaristas para a temporada 2018/3

O F1 Brasil Clube acertou na aposta de voltar com as transmissões ao vivo em sua Fan Page oficial no Facebook, que trouxe de volta o grande número de audiência nas corridas da temporada 2018/2. Mas o sucesso não freou a busca de evolução do clube neste quesito e, já que as visualizações são favoráveis, o foco agora éaumentar ainda mais a qualidade reforçando a equipe de narradores e comentaristas para o último período de corridas do ano.

Rodrigo Wizard e Leandro Vieiras seguirão narrando as provas na próxima temporada e dividirão a função com o estreante Daniel Balsa. Os comentários continuam continuarão com Rodrigo Yoshihara, Gean Celso, Beto Soussa e Carlos Cunha. No entanto, o F1BC ainda está buscando mais um narrador e mais um comentarista.

O Facebook proporcionou uma grande audiência no ano passado e, por isso, o clube retomou a estratégia para ampliar ainda mais sua visibilidade na temporada 2018/2. Com o objetivo alcançado, o F1BC agora pensa na frente e já estuda as novidades para a primeira temporada de 2019.

A temporada 2018/3 do F1 Brasil Clube se inicia no dia 10 de setembro com a Sportscar Light, que abre o último período de corridas do ano a partir das 20h, em circuito ainda não definido.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Deep Art Store, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.