Logitech segue parceria com F1BC através da National Pro e sorteará volante entre os pilotos

A Logitech renovou o patrocínio com o F1 Brasil Clube por mais uma temporada, e agora estará no campeonato com as mais visadas vagas no grid: a Logitech National Pro, que terá seu início no dia 11 de setembro, no circuito de Brasília. De quebra, a Logitech sorteará um volante para um dos pilotos inscritos.

Oferecendo inovação e qualidade, a Logitech produz volantes, pedais e demais acessórios para PC e também para console, com o objetivo de ajudar as pessoas a terem uma melhor experiência com o mundo digital. Tendo seus produtos vendidos em quase todos os países do mundo, a marca investe em pesquisas com os seus consumidores visando melhorar seus dispositivos, tornando-os mais ricos, confortáveis e divertidos – com uma ênfase especial em produtos para navegação do seu PC, jogos, comunicações pela Internet, controles de música digital e entretenimento doméstico.

O campeonato Logitech National Pro será realizado com o Automobilista e os tradicionais Stock Car, com grid completo entre as maiores equipes e pilotos do automobilismo virtual brasileiro, e iniciando no dia 11 de setembro, no circuito de Brasília a partir das 22:10 ao vivo no Facebook do F1 Brasil Clube.

Diretor geral do F1 Brasil Clube, Rodrigo Steigmann comemora a parceria com a Logitech no lugar certo. “A National Pro é a competição mais visada pelos pilotos e equipes, com as vagas esgotadas rapidamente, e é claro que este sucesso merece ser celebrado ao lado de um patrocinador que oferece uma grande premiação aos pilotos, que apoiam a iniciativa e também estão do lado do F1BC e da Logitech”, avaliou.

Os pilotos que estiverem inscritos e participarem de pelo menos 6 das 7 etapas do campeonato Logitech National Pro concorrerão ao sorteio deste Volante Logitech, sendo este sorteio realizado durante a transmissão ao vivo da etapa final.

Para saber mais sobre a Logitech e sua linha de produtos acesse www.logitech.com/pt-br. Conheça também o campeonato Logitech National Pro.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.