Área Nobre Estacionamentos volta a patrocinar a Marcas Pro nesta temporada 2018/3

A negociação deu certo e o F1 Brasil Clube conseguiu o retorno do patrocínio da Área Nobre Estacionamentos para uma de suas mais importantes categorias da grade. A parceira bem sucedida seguirá nesta temporada 2018/3 por meio do excepcional campeonato Marcas Pro, que agora recebe o nome da patrocinadora em sua nomeclatura.

A Área Nobre Estacionamentos é uma empresa especializada no ramo de estacionamentos e tem como objetivo a administração, locação e terceirização deles. A principal característica da marca é a filosofia de trabalho que gira em torno da transparência em negociações e atenção humana. Partindo deste princípio, a Área Nobre desenvolve atividades em constante busca de diferenciais a fim de oferecer aos seus clientes e usuários maior comodidade e satisfação.

A Área Nobre Marcas Pro conta com os famosos e queridos bólidos do Brasileiro de Marcas e um grid seleto de grandes nomes do automobilismo virtual brasileiro que sempre protagonizam corridas excelentes, disputadas até o último instante. O campeonato já estreou na temporada 2018/3 e Leandro Werle deu o primeiro passo à frente na disputa pelo título. Mas a competição só está começando e tudo pode acontecer.

A próxima etapa da Área Nobre Marcas Pro será realizada no dia 03/10, em Tarumã, a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na gaming.youtube.com/f1bchallenge. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

Para saber mais sobre a Área Nobre Estacionamentos e seus serviços acesse areanobre.com. Conheça também o campeonato Área Nobre Marcas Pro.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.