F1BC lança pinturas das equipes para Assetto Corsa e Automobilista na temporada

O F1 Brasil Clube lançou os seus Carsets – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simuladores Automobilista e Assetto Corsa, que estarão presentes na temporada 2018/3. Elas estão disponíveis no SimSync, sistema de download de conteúdo que necessitará da senha “clube” para a conclusão do processo de download.

O dia 3 de setembro foi a data limite para envio das pinturas, e o F1BC vem trabalhando desde então na conferência e montagem final dos arquivos. Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes campeonatos. Os pilotos já podem realizar todos os testes necessários, e tem a disposição o Tutorial do SimSync.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contarão com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints., onde cada usuário deve cadastrar e instalar a ferramenta.

Já no rFactor 2, será utilizado 100% o sistema de “skins”, onde cada usuário terá de configurar sua própria pintura e nome de equipe corretamente, para que dentro do servidor os demais usuários possam visualizar.

“Estamos cumprindo nossa meta de tornar os downloads mais práticos com lançamentos únicos de Mods e de Carsets para Automobilista e Assetto Corsa, além de automatizarmos os processos no iRacing e no rFactor 2”, destacou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Desta forma todos saem ganhando, inclusive potenciais novos pilotos que necessitem de maior praticidade, além de reduzirmos as chances de erros”, concluiu Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.