Chiara Custom Guitar e F1 Brasil Clube dão sequência em parceria de 10 anos na temporada 2019/1

F1 Brasil Clube e Chiara Custom Guitar darão sequência na parceria que já dura mais de anos na temporada 2019/1 do clube. A empresa patrocinará a GT Pro, que já é sucesso de inscritos, confirmando grid cheio para o primeiro período de corridas do ano. Aos que ainda desejam participar do campeonato, há espaço na lista de espera.

A Chiara Custom Guitar é referência nacional como loja e oficina, especializada em instrumentos de cordas e oferecendo também ampla variedade de acessórios e peças para reposição. Faça como os melhores e mais exigentes músicos do Brasil (e muitos do exterior) e conta com os serviços desde troca de cordas, regulagens, até customizações e restaurações em antiguidades. Uma verdadeira Clínica de instrumentos no maior polo musical da América Latina, localizada na Rua Cristiano Viana, nº 486, para a manutenção, e logo em frente, no nº 537, a nova loja, em Pinheiros (SP). O telefone para contato é (11) 3088-1449.

A Chiara GT Pro será realizada com o Assetto Corsa e seus 8 incríveis modelos GT3 (Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes, Audi, McLaren, Nissan e BMW), com uma fórmula de lastro por modelo já equilibrando as performances. A estreia da categoria na temporada 2019/1 será no dia 17 de janeiro, às 22h, no circuito virtual de Silverstone.

“A expectativa geral do Brasil, no que diz respeito a recuperação econômica, é muito boa e isso motiva a Chiara Custom Guitar a seguir o seu plano de divulgação no automobilismo virtual com o F1BC, dando sequência a essa parceria que já dura mais de 10 anos”, revelou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

Para saber mais sobre a Chiara Custom Guitar acesse www.facebook.com/chiaraluthier.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/1

As inscrições para a temporada 2019/1 do F1BC já estão abertas. Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.