Falece Rodrigo Feth, piloto da Red Arrow Racing Team

Com grande pesar, o F1BC noticia o falecimento do piloto e amigo Rodrigo Feth, da equipe Red Arrow Racing Team. Rodrigo lutava há mais de 20 anos contra um câncer e uma piora colocou um ponto final nessa luta pela vida na tarde de ontem, terça-feira (11).

Residente em Guaratinguetá, no interior do estado de São Paulo, o piloto da Red Arrow deixa esposa e uma filha. O clube e seus membros da organização sentem a perda e desejam a sua família paz neste triste momento, força e conforto para seguirem adiante.

De acordo com a equipe, Rodrigo tinha uma rotina de tratamentos e mantinha contato com os companheiros de time por meio de um aplicativo de mensagens. Nas últimas semanas, o piloto piorou e buscou tratamento novamente, mas veio a falecer.

Como piloto, Rodrigo participou de 27 corridas no F1 Brasil Clube, subiu ao pódio em duas oportunidades e conquistou uma pole-position, sempre defendendo as cores da Red Arrow Racing Team, a quem o clube agradece por ter dado suporte a carreira deste grande piloto virtual no F1BC.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.