Nascar Series será transmitida pela Racing 4Fun TV na temporada 2019/2

A Nascar retornará à grade de categorias do F1BC na temporada 2019/2 e o clube preparou mais uma novidade: as transmissões ao vivo da Nascar Series serão realizadas pela Racing 4Fun TV simultaneamente no Facebook e YouTube, com uma equipe inédita de narração e comentários, além de uma audiência qualificada de fanáticos pelas competições estadunidenses.

A Racing 4Fun TV é um canal criado para fãs de NASCAR, endurances e demais competições americanas, reunindo um público fanático por estas categorias e que possuem interesse de iniciar no automobilismo virtual. O canal é administrado por Rodrigo Munhoz, tricampeão no F1BC (Nascar Light 2014/1, Indy Light 2016/1 e Indy Light 2017/1) que também é chefe da equipe da Racing 4Fun.

As transmissões serão realizadas no canal da Racing 4Fun TV no YouTube e também em sua página oficial no Facebook.

“Esta parceria visa ampliar nossas parcerias estratégicas com canais de transmissão, bem como aproximar os fãs de transmissões reais de NASCAR destes campeonatos, podendo fomentar nossa atividade com a chegada de futuros pilotos virtuais”, destacou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

“O F1BC trouxe mais um campeonato bem organizado, estruturado e com a chance de agregar novos pilotos. A Racing 4Fun TV aposta nessa renovação do grid da NASCAR virtual brasileira e quer dar ao seu público o melhor que o simracing pode oferecer”, comentou Rodrigo Munhoz, da Racing 4Fun TV. “Estamos certos de que essa parceria vai ser um sucesso e duradoura”, concluiu.

F1BC OFERECE CUPOM DE 3 MESES GRÁTIS NO IRACING PARA INDY JUNIOR, INDY LIGHT E NASCAR SERIES

Como já é de costume, o F1BC seguirá oferecendo, em sua temporada 2019/2, o cupom de 3 meses grátis para as categorias do iRacing que utlizam conteúdos do pacote básico do simulador. Os pilotos que se inscreverem na Nascar Series terão esse benefício e só irão arcar com os custos de inscrição. Competidores da Indy Junior e Indy Light também serão beneficiados.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC já anunciou o calendário com os circuitos, atualizações nas licenças dos pilotos e todas as informações dos campeonatos da temporada 2019/2.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.