F1BC terá notícias divulgadas no portal F1Mania, do Lance!

A F1Mania, braço dedicado ao automobilismo no portal Lance! passará a publicar as notícias do F1 Brasil Clube em nova abertura de espaço em seu website para os eSports do gênero, ampliando consideravelmente a divulgação do F1BC.

Criada em 2002, a F1Mania possui um conteúdo dos mais completos, que inclui notícias, coberturas ao vivo e ‘in-loco’ da Fórmula 1 e de diversas outras categorias do automobilismo brasileiro e mundial.

Parceira do jornal LANCE! desde 2015, a F1Mania Mídia Especializada, agência de notícias focada no mundo da velocidade, é fornecedora de conteúdo tanto para o impresso quanto para o digital do especializado esportivo, bem como para os portais Terra e MSN.

A relação de parceria entre F1BC e F1Mania vem desde 2009, agora fortalecida por esta nova fase em suas histórias e comemorando 10 anos. O Twitter e o Instagram do F1BC também replicará conteúdos da F1Mania.

“Estamos muito felizes com o retorno deste projeto, que sempre foi vencedor para o F1BC e para a F1Mania e aproximou os fãs de corridas reais e games”, comentou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube. “Nosso intenso trabalho em divulgação ganha ainda mais força e nos dá mais motivação ao lado da F1Mania”, completou.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC já anunciou o calendário com os circuitos, atualizações nas licenças dos pilotos e todas as informações dos campeonatos da temporada 2019/2.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.