Abacom Compressores patrocina o automobilismo virtual através do F1BC Marcas Light

A Abacom chegou ao F1 Brasil Clube para patrocinar e apoiar o automobilismo virtual como um todo, assim como já faz em outros esportes e tem uma bela história, começando pela categoria Marcas Light, uma das mais movimentadas do clube.

A Abacom é uma empresa 100% brasileira atuando no segmento de compressores de ar, especializados na linha de compressores “parafuso” lubrificados e isentos de óleo para ar comprimido e gases, objetivando o “estado da arte” em reformas e recuperação de unidades compressoras, podendo executar e fornecer também assitência técnica, venda de equipamentos novos, usados e revisados, kits e peças de reposição, além de óleos lubrificantes de primeira linha e locação de compressores de ar isentos de óleo de grande capacidade volumétrica e de compressores lubrificados.

A empresa de São Bernardo do Campo (SP) já atua apoiando o boxe e vários eventos, com seu diretor Eduardo Hypólito praticando a nobre arte há 8 anos. A paixão pela velocidade também o faz praticante nos simuladores, e foi na sede de outro parceiro do F1BC, a SpeedZone no Shopping Metrópole, que Eduardo conheceu o clube e entrou de vez nas competições virtuais.

“Quero parabenizar o F1BC pelo alto nível de campeonatos e pilotos presentes”, comentou Eduardo Hypólito. “A Abacom Compressores quer entrar mais nas redes sociais e o esporte é um excelente caminho para isso, já que temos o apoio ao boxe e agora ao automobilismo virtual”, completou Eduardo.

A próxima etapa da Abacom Marcas Light será no dia 29/05, em Londrina, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom, AguiaTech, Aliança Consultoria, Bruno Peres’ English Course, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatec Brasil, Fast Lap Kart Indoor, Kinsta, Logitech, M7Help, Planet Games, SpeedZonee o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.