SpeedZone Marcas Junior terá academia de pilotos e sorteio de premiação

Agora é a vez da Marcas Junior, a competição dos novatos, conquistar um patrocinador de peso! O SpeedZone, espaço gamer localizado no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP), apoiará a competição que inicia no dia 14 de maio, às 20h no circuito virtual de Mogi Guaçu com transmissão ao vivo no YouTube do F1 Brasil Clube, trazendo o sorteio de premiações aos pilotos participantes!

O SpeedZone contemplará quatro pilotos, cada um ganhando um cupom para 30 minutos de diversão nos simuladores SpeedZone no Shopping Metrópole, em um sorteio em novo formato: cada etapa disputada pelo piloto lhe garante um número da sorte, e ao final do campeonato quanto mais etapas ele participar, mais chances terá de ser o sorteado!

Referência no ABC Paulista, o SpeedZone é um espaço de entretenimento para amantes do automobilismo real e virtual, situado no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP) que oferece a experiência de guiar virtualmente nas mais variadas categorias de automobilismo e nos melhores Simuladores oficiais da Stock Car, além de disponibilizar produtos licenciados relacionados a Fórmula 1, Stock Car e outras categorias, além de produtos licenciados de Ayrton Senna na loja e em seu website para todo Brasil.


Fotos do SpeedZone, no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP)

Além disso, a empresa formou a Academia de Pilotos SpeedZone, que deve contar com até quatro clientes SpeedZone novatos participantes, estes disputando pela primeira vez um campeonato online através da Marcas Junior, e direto dos simuladores do local. É de fato a competição perfeita para os estreantes, já que é utilizado o game Automobilista com os carros do Brasileiro de Marcas, com tração dianteira e acertos padrão para todos.

Curta também o Facebook do SpeedZone, e siga o Instagram do SpeedZone.

“O SpeedZone é da minha cidade e pude conhecer o trabalho sério e dedicado desta família desde que realizavam eventos à parte e estavam em outros shoppings, e hoje no Metrópole criaram este ambiente igualmente familiar, aconchegante e pronto para receber amigos em busca de diversão e adrenalina”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube.

“Nossa parceria trará visibilidade tanto para a SpeedZone no automobilismo virtual quanto ao F1BC na cidade de São Bernardo do Campo, além de podermos premiar participantes e clientes de ambos os locais, porém sabemos que nem todos os participantes terão condições de conhecer a loja física pela distância, já que temos participantes de todo Brasil e exterior, e desenvolveremos melhor as premiações neste âmbito futuramente”, concluiu Rodrigo.

Esta é a 9ª parceria do F1 Brasil Clube para a temporada 2019/2, que já contava com Aguiatech, Chiara Custom Guitar, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Extreme SimRacing, Fast Lap Kart Indoor, Logitech, M7Help Volantes, e Planet Games. Será que vem mais por aí?

“Nossa ambição futura é termos patrocinadores em todos os campeonatos e podermos oferecer premiações neles, cada qual com seu peso e vantagens, mas sabemos que é uma longa jornada e mantemos o foco na dedicação do trabalho para oferecermos os campeonatos com maior qualidade técnica, esportiva com competitividade e diversão”, admitiu Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de AguiaTech, Aliança Consultoria, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fast Lap Kart Indoor, Logitech, M7Help, Planet Games, SpeedZonee o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.