F1 Brasil Clube lança pesquisa ampla e sorteia premiação entre os participantes

O F1 Brasil Clube abriu nesta segunda-feira (10) sua Pesquisa 2019/2 visando ouvir a opinião dos pilotos sobre vários aspectos relativos ao clube, simuladores e automobilismo virtual de maneira ampla em busca de avançar com seu planejamento de longo prazo em competições virtuais. Ao final do período o F1BC sorteará uma camiseta personalizada do clube entre os participantes que responderem o formulário.

Este formato de pesquisa (clique aqui para respondê-la) mais extensa é realizado periodicamente pelo F1 Brasil Clube para compreender seu público e assim poder desenvolver novas estratégias, além de detectar os pontos de melhoria em seus serviços.

O convite é feito não apenas para pilotos ativos em campeonatos, mas também chefes de equipe, pilotos inativos e aqueles que pretendem iniciar no clube, além de pilotos que estejam competindo em outras ligas e clubes espalhados pelo Brasil, tanto em games de PC quanto console.

“Este é o espaço onde podemos ouvir todas as vozes dos pilotos e assim identificarmos de forma democrática o que é maioria de preferência”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube. “Quanto mais pessoas responderem a pesquisa, maior e mais forte será a amostragem, por isso contamos com o apoio dos pilotos para divulgarem esta iniciativa”, completou.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom, AguiaTech, Aliança Consultoria, Bruno Peres’ English Course, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatec Brasil, Fast Lap Kart Indoor, RTWP Hosting, Logitech, M7Help, Planet Games, SpeedZonee o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.