Stock Car terá seu primeiro evento oficial de eSports com premiação de cockpit ao vencedor

A E-Stock – primeira corrida virtual oficial da Stock Car – fará parte dos eventos preparatórios para a Corrida do Milhão, com classificatória livre para 10 pilotos mais rápidos até o dia 18, e evento no dia 21 de agosto, junto de pilotos reais da Stock car e convidados, além de transmissão ao vivo pelo YouTube da Stock Car, às 20h (horário de Brasília).

Para participar, é necessário possuir o game Automobilista, disponível para PC através da Steam. A classificatória já está valendo pelo modo ‘Time Trial’ do Automobilista: para participar, basta entrar no game, escolher a categoria Stock Car e a pista Interlagos no modo ‘Time Trial’ e registrar seu tempo. O seu melhor tempo será enviado automaticamente para a ‘leaderboard’. Até as 23:59 do dia 18 de agosto você pode continuar tentando melhorar o seu tempo para se classificar.

Os melhores tempos da etapa classificatória podem ser consultados pelo monitor do próprio Time Trial, e também através do Virtual Experience.

Ao final da etapa classificatória, os ‘Top 10’ se classificam para a final online, que abre a programação da Corrida do Milhão na quarta-feira (21 de agosto) às 20hs, com transmissão ao vivo no canal oficial da Stock Car no YouTube, com participação especial de pilotos reais da Stock Car e de convidados surpresa.

O grande vencedor levará para casa um Cockpit P1 Extreme, e todos os 10 finalistas terão direito a um ingresso Grid Experience para qualquer uma das etapas remanescentes (logística por conta do vencedor).

Mas fique ligado: o piloto classificado entre os 10 primeiros deve cumprir com as informações básicas do Regulamento disponível no Fórum Reiza Studios, incluindo a participação em um evento teste no dia 20.

A transmissão ao vivo e a estrutura de direção de provas da E-Stock contará com a parceria oficial do F1 Brasil Clube, mais tradicional liga de automobilismo virtual do Brasil.