F1BC lança Carsets das equipes para temporada 2019/3

O F1 Brasil Clube lançou o seu Carset – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simuladores Automobilista e Assetto Corsa, que estarão presentes na temporada 2019/3. As pinturas estão disponíveis no SimSync, sistema de download de conteúdo que necessitará da senha “clube” para a conclusão do processo de download.

A versão final do Carset foi lançada no SimSync neste sábado (7) às 15h, portanto faça a sincronização novamente caso você tenha feito antes deste lançamento oficial. Em caso de dúvidas, acesse o Tutorial SimSync.

Recentemente o F1BC adotou um sistema de personalização de pintura automático nas categorias do rFactor 2, assim como o Traiding Paints do iRacing. Para ficar por dentro desta nova forma, o clube preparou um tutorial para os pilotos que está disponível em www.f1bc.com/tutoriais.

O prazo para as pinturas que ainda não foram entregues para o Automobilista e Assetto Corsa segue até o dia 16 de setembro, de modo que constem no update final que será lançado nas vésperas da 2ª rodada de corridas.

Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes categorias. Os pilotos já podem realizar todos os testes necessários durante o final de semana, sendo a preparação final para o inícios do último período de corridas do ano.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.